maxcoffee Postado 4 de Fevereiro Denunciar Share Postado 4 de Fevereiro Olá pessoal! Desapegando do meu moedor Timemore C3Esp. Ele é a versão do C3S (100% em metal) com o silver clix de fábrica (30 cliques por volta) Eu praticamente não usei ele, é uma espécie de "moedor reserva". Segue com todos os acessórios (menos a caixa) Venda exclusivamente pelo Mercado Livre (valor: R$390) https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-3967139463-moedor-cafe-timemore-c3-esp-especial-espresso-s2c660-burr-_JM 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxcoffee Postado 4 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 4 de Fevereiro Segue um vídeo analisando a performance dele para espressos. Gostei desse review pois é uma opinião honesta e ajuda a regular as expectativas sobre o que esperar desse moedor: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maxcoffee Postado 9 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 9 de Fevereiro Baixei o valor para vender logo. Agora estou vendendo por R$390 com frete grátis pelo Mercado Livre! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
calimanfilho Postado 9 de Fevereiro Denunciar Share Postado 9 de Fevereiro Fiz a compra do Timemore C3Esp pelo Mercado Livre, acabei prejudicando o MaxCoffee por ter solicitado cancelamento do pedido (por decidir comprar outro na região para obter antes), mas ele enviou bem rápido, antes de ver a mensagem, entrei em contato com o ML mas mesmo assim não ajudaram no mal-entendido, irei ficar com o moedor e fica aqui meu pedido de desculpa pela reputação, sem for vender outros itens pra galera do fórum, pode postar esse tópico pra verem que seu atendimento é ótimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas