murissoka Postado 10 de Fevereiro Denunciar Share Postado 10 de Fevereiro Galera, vou vender meu K4 Pouco usado, pois tenho 45 de idade e 82 de coluna, então não iria dar certo usar ele pra moer pra espresso, acabei partindo para os elétricos O K4 acabou ficando guardado um tempo e depois sendo usado só pra coados, que faço de vez em nunca Seguem as fotos reais - caixa/embalagem original - pincel nunca usado (eu já tinha um na bancada) - encartes, borrachinha e trava de metal adicional inclusos; exatamente como vinha de fábrica R$ 800,00 (frete por conta do comprador a partir de SP) Qualquer dúvida estou à disposição Podemos combinar a forma de pagamento, ainda não está publicado anúncio em nenhuma plataforma, mas posso criar o anúncio se desejar (tenho conta no ML e posso criar na OLX se precisar). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 10 de Fevereiro Denunciar Share Postado 10 de Fevereiro Olá. Tem ideia de quanto sairia de taxas pelo ML ou pela OLX? Saudações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
foslaguardia Postado 10 de Fevereiro Denunciar Share Postado 10 de Fevereiro Ola, boa noite! Ele é bom para coados? Tenho um K1 hoje e só tomo coados Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murissoka Postado 11 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 11 de Fevereiro 18 horas atrás, valacomum disse: Olá. Tem ideia de quanto sairia de taxas pelo ML ou pela OLX? Saudações! Eu crio o anúncio pelos R$ 800,00, se o ML cobrar alguma taxinha eu assumo. Só não estou criando o anúncio pra deixar lá avulso pq tem umas pessoas que ficam caçando anúncio no ML pra tentar dar golpe. Mas se tiver interesse eu crio o anúncio e posto aqui 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murissoka Postado 11 de Fevereiro Autor Denunciar Share Postado 11 de Fevereiro 16 horas atrás, foslaguardia disse: Ola, boa noite! Ele é bom para coados? Tenho um K1 hoje e só tomo coados A descrição/recomendação padrão da Kingrinder sempre descreveu que ele "favorecia" um pouco o perfil para espressos; mas atender de fato ele atende tudo. Eu mesmo descrevi no anúncio que estava usando ele somente para coados, pois desde que eu comprei eu tive dificuldade para usar moendo para espressos, pois tenho a coluna ruim e o esforço na moagem pra espresso era demais pra mim, por isso fui para os elétricos. Desde então ele foi usado somente para coados e sempre me atendeu bem. Um detalhe que não coloquei no anúncio, só estou vendendo ele pq consegui uma ótima oportunidade de comprar um comandante, então vou ficar com o comandante e estou repassando ele. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
murissoka Postado Sábado às 13:54 Autor Denunciar Share Postado Sábado às 13:54 Moedor vendido pelo ML, pode fechar o tópico por favor. Muito Obrigado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas