Vitor Mendonça Azevedo Postado 15 de Fevereiro Denunciar Share Postado 15 de Fevereiro Moedor manual Timemore C3, já com silverclicks. Está semi-novo, estou usando porque comprei um moedor elétrico, ótimo moedor para iniciantes. R$200,00 Estou em Lins-SP, envio pelo correio com o frete por conta do comprador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guicalango Postado Domingo às 05:00 Denunciar Share Postado Domingo às 05:00 Fala meu amigo, tenho interesse! você faz via ml ? EDIT: mandei dm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro P Postado Domingo às 22:14 Denunciar Share Postado Domingo às 22:14 Se ainda estiver disponível, tenho interesse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Eduardo Postado Segunda às 12:23 Denunciar Share Postado Segunda às 12:23 Mandei uma DM! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas