Franciele Dantas Postado 26 de Fevereiro Denunciar Share Postado 26 de Fevereiro Olá, Estou com dificuldade para fazer o Capuccino/latte ( qualquer bebida em capsula) a água não molha todo o pó, desce somente água com um pouquinho de pó, eu abro a cápsula no final e o pó está seco dentro, (eu usei a capsula do mesmo lote na maquina de uma amiga e não acontece isso, pq pensei que fosse problema no meu pó) Me parece que a pressão da agua esta pouca, ou que o volume da agua puxada para a capsula não esta sendo o suficiente, pois ela inicialmente sai pouca agua com o preparo, e depois ja começa a sair somente agua ( ja refiz umas 10 vezes ) levei ela na minha amiga, e realmente o volume de agua para capsula esta diferente.. recebi ela ontem .. Comprei direto da Philco. Inseri videos e fotos, cafeteira4.mp4 cafeteira5.mp4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roger W. Rocha Postado 27 de Fevereiro Denunciar Share Postado 27 de Fevereiro Tem que ter uma agulha que fura o fundo da cápsula também, imagino que ou a sua estra quebrada ou falta pressionar a cápsula contra o adaptador para ela furar. Quando você retira a cápsula, o fundo dela está furado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas