Joao Ricardo Postado 1 de Março Denunciar Share Postado 1 de Março Vendo La SPAZIALE Vivaldi S1 2023, comprada nova na Grassy Café em Ribeirão Preto em julho de 2023, usada apenas em casa. Preço: 17.000,00 ( uma nova igual hoje em torno de 22.000,00 ) Consigo dividir no cartão ( cobramos o juros da máquina ). acompanha grátis filtro IMS, chuveiro IMS, e porta filtro Naked, comprados separadamente com valor de aproximadamente 1.500,00 Dúvidas podem chamar !! João Carvalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Silva Postado 4 de Março Denunciar Share Postado 4 de Março Boa noite João! Uma dúvida: a máquina é uma versão de 2023 ou vc comprou de alguém em 2023? Pergunto porque pensei que as de 2023 já vinham com aquele controle de temperatura de 91º a 97º (de 1º em 1º) em vez de um controle de 85º a 120º (de 5º em 5º). Vi um review de 2021 em que a máquina já possuía esse controle novo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoS Postado 5 de Março Denunciar Share Postado 5 de Março Em 04/03/2025 at 19:11, Neemias Silva disse: Boa noite João! Uma dúvida: a máquina é uma versão de 2023 ou vc comprou de alguém em 2023? Pergunto porque pensei que as de 2023 já vinham com aquele controle de temperatura de 91º a 97º (de 1º em 1º) em vez de um controle de 85º a 120º (de 5º em 5º). Vi um review de 2021 em que a máquina já possuía esse controle novo. Essa é a vivaldi s1 versão 2 ou " s1 II" como falam, nao a s2. A s2 nao é comercializada no Brasil, apesar que a s1 de 2008 pra frente ja vem com o mesmo controle de 1 em 1 grau, só o painei que tem aquele 5 em 5, é só ter o manual dela de cabeça. Eu possuo uma tambem e só configuro de 1 em 1. Inclusive também estou vendendo ela. De qqr forma é uma maquina dos sonhos, recomendo muito, a minha mesmo só vou desapegar por conta de projetos pessoais. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelo Postado 6 de Março Denunciar Share Postado 6 de Março 2 horas atrás, DiegoS disse: Essa é a vivaldi s2, nao a s1. A s2 nao é comercializada no Brasil, apesar que a s1 de 2010 pra frente ja vem com o mesmo controle de 1 em 1 grau, só o painei que tem aquele 5 em 5, é só ter o manual dela de cabeça. Eu possuo uma tambem e só configuro de 1 em 1. Inclusive também estou vendendo ela. De qqr forma é uma maquina dos sonhos, recomendo muito, a minha mesmo só vou desapegar por conta de projetos pessoais. Faaala Diego... Acho que no caso as duas são S1 não?? A diferença é Vivaldi 1 e Vivaldi 2, mas ambas S1. A minha é Vivaldi 2 e tem a marcação de 1º em 1º, 91, 92, 93... Acho que é isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Ricardo Postado 6 de Março Autor Denunciar Share Postado 6 de Março 11 horas atrás, Faelo disse: Faaala Diego... Acho que no caso as duas são S1 não?? A diferença é Vivaldi 1 e Vivaldi 2, mas ambas S1. A minha é Vivaldi 2 e tem a marcação de 1º em 1º, 91, 92, 93... Acho que é isso. Gente sendo sincero, já operei as 2 versões … posso afirmar que na xícara não existe diferença alguma. Até porque a estabilidade térmica de ambas é sensacional ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoS Postado 6 de Março Denunciar Share Postado 6 de Março 16 horas atrás, Faelo disse: Faaala Diego... Acho que no caso as duas são S1 não?? A diferença é Vivaldi 1 e Vivaldi 2, mas ambas S1. A minha é Vivaldi 2 e tem a marcação de 1º em 1º, 91, 92, 93... Acho que é isso. Isso, tem razão, escrevi errado, quis dizer que é a s1 versão II já com o firmware identico a s2, mas nao a s2 que contem o manômetro quadrado. Corrigi o texto, valeu 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas