vhvalves Postado 10 de Março Denunciar Share Postado 10 de Março Pessoal, apenas para desapegar de itens guardados sem uso em casa. Muitos deles nunca foram usados! Vamos para lista: Balança Search Pean -> R$200,00 Balança 3Bomber -> R$200,00 * Kit Hario V60 de cerâmica (sem os filtros) -> R$200,00 Chaleira básica com termômetro -> R$100,00 * Chaleira elétrica com várias funções (220v) -> 200,00 Porta filtro (padrão Gaggia) + anel 3Bomber -> 150,00 Suporte 3Bomber em madeira -> R$250,00 * Kit de cestas 3Bomber DEX (15g, 18g, 20g, 22g) 58mm -> 400,00 Todos os itens podem ser retirados em mãos em SP. Infelizmente não consigo enviar via ML/OLX. Vendas com envio via correio apenas com pagamento antecipado do item + frete (cep de envio 04104-000). Os itens com * nunca foram usados. Irei anexar fotos assim que possível. Ah, preço promocional pra quem quiser levar todos os itens ou parte deles. Obrigado. Victor Hugo - (21) 99601-1169 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vhvalves Postado 10 de Março Autor Denunciar Share Postado 10 de Março Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vhvalves Postado 10 de Março Autor Denunciar Share Postado 10 de Março fotos excluídas. itens vendidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 10 de Março Denunciar Share Postado 10 de Março Me interessei pela chaleira. Qual bairro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vhvalves Postado 10 de Março Autor Denunciar Share Postado 10 de Março 25 minutos atrás, MALC disse: Me interessei pela chaleira. Qual bairro? Opa. Tudo bem? Paraíso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiegoS Postado 11 de Março Denunciar Share Postado 11 de Março Otimo Vendedor, peguei os filtros dex, absolutamente zerados. Obrigado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 12 de Março Denunciar Share Postado 12 de Março Olá. Tenho interesse na Hario. Vou te mandar MP. Saudações! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MALC Postado 12 de Março Denunciar Share Postado 12 de Março Excelente vendedor! Negociei, comprei e recebi no mesmo dia. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
valacomum Postado 14 de Março Denunciar Share Postado 14 de Março Minha vez de elogiar a atenção do @vhvalvesna negociação e o cuidado na hora de embalar o item. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShadTK Postado 15 de Março Denunciar Share Postado 15 de Março Opa, saberia me informar as dimensões das balanças? Estou procurando uma que sirva entre as pernas de um cafelat robot Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vhvalves Postado 15 de Março Autor Denunciar Share Postado 15 de Março 17 minutos atrás, ShadTK disse: Opa, saberia me informar as dimensões das balanças? Estou procurando uma que sirva entre as pernas de um cafelat robot Opa. Tudo bem? Me chama no WhatsApp (21) 99601-1169, que te passo certinho a medida. Mas atualmente só estou com a Search Pean (que acredito que seja a ideal para você) para venda. A outra vendi agora pouco. abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennon Silva Postado 15 de Março Denunciar Share Postado 15 de Março Fiquei com a chaleira e a balança e tive um excelente atendimento do @vhvalves. Foi super atencioso, embalou bem os produtos e recebi tudo certinho. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vhvalves Postado Segunda às 13:53 Autor Denunciar Share Postado Segunda às 13:53 Pequena atualização sobre os itens ainda disponíveis, com desconto de 10%. Porta filtro (padrão Gaggia) + anel 3Bomber -> 150,00 -> 135,00 Suporte 3Bomber em madeira -> R$250,00 -> 225,00 Caso alguém tenha interesse em levar os 2 itens, faço um pacote com 20% de desconto sobre o preço original, total de R$320! Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas