Geremias Ludwig Viott Postado Terça às 18:01 Denunciar Share Postado Terça às 18:01 chaleira elétrica: Bonavita / timemore / brewista - sub R$1000 Moedor: Sculptor 078 / breville tramonta / vario w mós aço / mahlkonig x54 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Erich Postado Terça às 18:44 Denunciar Share Postado Terça às 18:44 Estou com um baratza vario w à venda por 2100 reais. Mas não são mós de aço. De todo modo talvez compense você trocá-las posteriormente pela de aço, caso queira. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lázaro Postado Terça às 21:31 Denunciar Share Postado Terça às 21:31 Se tiver pensando em um moedor para filtrados, estou vendendo meu wilfa uniform com SSP brew burrs. 2000,00. Tem anúncio dele aqui no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas