Alex Melo Postado 11 de Março Denunciar Share Postado 11 de Março Fala, galera. Estou a um tempo sem postar. Gostaria de saber se alguem conhece alguma empresa que fabrica máquina industrial de torrefação de café no Estado de São Paulo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 12 de Março Denunciar Share Postado 12 de Março Fala jovem, a Carmomaq sem dúvida, empresa excelente, com equipamentos de altíssima qualidade, e dá um ótimo suporte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Melo Postado 12 de Março Autor Denunciar Share Postado 12 de Março Obrigado, amigo. Já peguei orçamento com eles. Mas as maquinas deles estão um pouco acima do porte do meu projeto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcão Postado 12 de Março Denunciar Share Postado 12 de Março Amigo, infelizmente não sei se conseguiria algo muito diferente em questão de preço de outras marcas, a não ser que parta pra produtos de qualidade inferior, mas os bons torradores Brasileiros que conheço seriam Carmomaq, Pinhalense a Atilla, mas imagino que o valor não seja tão diferente entre eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Melo Postado 22 de Março Autor Denunciar Share Postado 22 de Março Obrigado, amigo. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas