Ir para conteúdo

Mais um botim de viagem


Postagens recomendadas

Putz, estes dias fiz uma besteira no computador e peri todos os desenhos, reinstalei tudo e estou começando de novo, não liguei muito pois quanto mais tempo passa as idéias vão melhorando, mas agora acho que não tenho mais o que mudar, vou ver se termino os desenhos em 1 mês e ai partir para o 1º protótipo. Veja se pensar bem os manuais são práticos mesmo para o volume de café que moemos, o meu vai ficar uma mistura de Hg one com Rosco, as mós do Hg one, rolamentos do Mazer, sistema de regulagem do Rosco, vou fazer com o oletor de pó igual ao do HgOne e suporte do porta filtro. Quando filalizar os desenhos eu coloco aqui.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba Bernardo, você agora se superou!!

 

Infelizmente a minha ida a Brasília está subindo no telhado por questões logísticas...com duas filhas pequenas tenho que pensar dez vezes antes de sair viajando por aí. A confirmar.

 

Sensacional noticia, você se consolidou como fã dos moinhos manuais pelo jeito. Você e Victor nos devem reviews, ainda bem que são dois membros habilidosos em termos de review e com paladar bastante apurado.

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns Bernardo, belo upgrade!!! Coma bastante arroz com feijão para sempre ter forças para rodar a manivela hein, se eu dependesse somente dos manuais tem vez que vem 15 parentes em casa e todos gostam de café espresso, imagina tirar um ou dois shots para cada, ontem chegou meu porlex mini e achei de lascar se tiver que fazer várias moagens estava perdido rssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...