Bernardo B Postado 21 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 21 Agosto 2013 Este é de respeito, digno de um corsário do café. Acho que Leo vai querer me visitar quando venha a Brasília em setembro :-) Estou certo Leo ? 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2013 Bernardo, agora você já está esnobando... Küsse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2013 Opa, mais um HG ONE ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2013 Síndrome Ruiva aguda pegando geral no CdC. Parabéns, Bernardo. O HG One vai ficar show do lado da Strega. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2013 Já estou com vontade deste HG ONE, mas vou ter que me contentar com o GIL ONE. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2013 Cara.. Que massa o HG ONE.. Faz um vídeo pra gente dele.. Parabéns.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 22 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2013 E o GIl One (gostei do nome), como anda? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bernardo B Postado 22 Agosto 2013 Autor Denunciar Share Postado 22 Agosto 2013 Obrigado ! E a síndrome me atacou mais uma vez ... Ainda vou ter que amaciar, etc. Tenho para me divertir um bocado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2013 Putz, estes dias fiz uma besteira no computador e peri todos os desenhos, reinstalei tudo e estou começando de novo, não liguei muito pois quanto mais tempo passa as idéias vão melhorando, mas agora acho que não tenho mais o que mudar, vou ver se termino os desenhos em 1 mês e ai partir para o 1º protótipo. Veja se pensar bem os manuais são práticos mesmo para o volume de café que moemos, o meu vai ficar uma mistura de Hg one com Rosco, as mós do Hg one, rolamentos do Mazer, sistema de regulagem do Rosco, vou fazer com o oletor de pó igual ao do HgOne e suporte do porta filtro. Quando filalizar os desenhos eu coloco aqui. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 22 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2013 Caramba Bernardo, você agora se superou!! Infelizmente a minha ida a Brasília está subindo no telhado por questões logísticas...com duas filhas pequenas tenho que pensar dez vezes antes de sair viajando por aí. A confirmar. Sensacional noticia, você se consolidou como fã dos moinhos manuais pelo jeito. Você e Victor nos devem reviews, ainda bem que são dois membros habilidosos em termos de review e com paladar bastante apurado. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 22 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 22 Agosto 2013 Parabéns Bernardo, belo upgrade!!! Coma bastante arroz com feijão para sempre ter forças para rodar a manivela hein, se eu dependesse somente dos manuais tem vez que vem 15 parentes em casa e todos gostam de café espresso, imagina tirar um ou dois shots para cada, ontem chegou meu porlex mini e achei de lascar se tiver que fazer várias moagens estava perdido rssss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Faccioni Postado 23 Agosto 2013 Denunciar Share Postado 23 Agosto 2013 HG One mói 14 gramas em 20 segundos. É outro nível de moinho manual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas