Guilherme Torres Postado 1 Setembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 1 Setembro 2013 Café mais velho tem menor humidade interna. Sugiro desidratação mais rápida e finalização mais lenta. Com outras palavras, início da curva mais quente, baixando a temperatura para prolongar um pouco a finalização e, é claro, tomando cuidado para não ficar carbonizado por fora e cru por dentro (se a torra for muito rápida, há o risco). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 10 Setembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 10 Setembro 2013 Meu projeto esta pronto. Segue uma torra totalmente automatizada, iniciada com o forno frio: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2013 Pô, muito legal, Guilherme! Parabéns. Agora estou começando a ficar com vontade de comprar um desses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 10 Setembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 10 Setembro 2013 Obrigado Rodrigo. Quando quiser, estou à disposição. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 10 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 10 Setembro 2013 Vou ainda esperar um pouco, por diversas razões. Uma delas, mas não a principal, é que tenho certeza que você evoluirá o engenho ainda mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 10 Setembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 10 Setembro 2013 É, minha inquietação não me deixa parar kkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 12 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2013 Espetacular. Depois de ver isso dá uma certa angústia pensar em encarar a pipoqueira. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 1 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2013 Espetacular. Depois de ver isso dá uma certa angústia pensar em encarar a pipoqueira. E eu que até em panela já torrei... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas