Ricardo Jaeger Postado 17 de Março Denunciar Share Postado 17 de Março Vendo Gaggia Classic muito bem cuidada comprada nova em 2014 e pouco usada nesse tempo. A maquina esta em Porto Alegre - RS. Fico a disposição pra tirar dúvidas . Valor: R$2300,00. mais fotos : https://drive.google.com/drive/folders/1UluXcUfffK9M-hlg6Er-cRPiDOar739b 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
taveren Postado 19 de Março Denunciar Share Postado 19 de Março Bom dia, posso mandar proposta na DM? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Jaeger Postado 19 de Março Autor Denunciar Share Postado 19 de Março Fique a vontade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Jaeger Postado 20 de Março Autor Denunciar Share Postado 20 de Março Quem tiver interesse passo meu whats e mostro ela em video Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chinello Postado 20 de Março Denunciar Share Postado 20 de Março opa, eu tenho interesse, te mandei uma DM. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Jaeger Postado 21 de Março Autor Denunciar Share Postado 21 de Março Maquina vendida! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas