Ir para conteúdo

Jaffee J1 Pro S

rafaelbgoncalves

Postagens recomendadas

Olá Rafael

O J1 Pro S é um moedor muito bom na faixa de preço dele. Não é um moedor premium, é bem custo benefício.

Eu ficaria com ele e faria testes. Se vc não gostar, é fácil de revender. Ainda mais pelo preço que vc pagou.

Sobre perda de regulagem, minha experiência com o irmão do J1 Pro S (o J2s) é que essa questão se resolve com uma limpeza mensal. Vc desmonta completamente, faz a limpeza, e monta novamente apertando bem a porca. É bem fácil de fazer isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pelo feedback. 

Sou péssimo em montar e desmontar as coisas..hehehe

Os outros que cogitei foram: P2, C3, C2, Q Air, K6 e outros mais simples genéricos.

Mas algo que quero descobrir ainda é o perfil de moedor que gosto.

Tenho o K2 e queria testar outro moedor que gere outro perfil de café. 

Link para o comentário

Desse que vc listou, os únicos que eu pegaria no lugar do J1 Pro seria o Q Air (somente por causa do nome e qualidade das lâminas, pois robustez e funcionalidade ficam devendo muito nele) e o K6, mas este já é 2x ou 3x o valor do J1 Pro.

Sobre o K2, tenta usar o slow feed nele, talvez melhore para o seu paladar. É simples, é só moer com o moedor na horizontal em vez de usar na vertical, como é padrão.

Link para o comentário

Obrigado pelo retorno com informações novamente. Vejo que o pessoal se ajuda bastante aqui. Muito bom.

Vou testar sim, mas moer normal já é uma função..hehehe

Gostaria de saber se alguém tem o J1 Pro S e usa normal todo dia sem problemas e sem nunca ter desmontado para limpar. Se ler aqui e estiver nessas condições e puder me dizer, agradeço. 

Link para o comentário