rafaelbgoncalves Postado Quinta às 04:24 Denunciar Share Postado Quinta às 04:24 Peguei ele num ótimo valor, mas sem pesquisar se é uma boa opção. Estou pensando em cancelar e pegar outro modelo. O que acham dele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Silva Postado Quinta às 13:28 Denunciar Share Postado Quinta às 13:28 Olá Rafael O J1 Pro S é um moedor muito bom na faixa de preço dele. Não é um moedor premium, é bem custo benefício. Eu ficaria com ele e faria testes. Se vc não gostar, é fácil de revender. Ainda mais pelo preço que vc pagou. Sobre perda de regulagem, minha experiência com o irmão do J1 Pro S (o J2s) é que essa questão se resolve com uma limpeza mensal. Vc desmonta completamente, faz a limpeza, e monta novamente apertando bem a porca. É bem fácil de fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelbgoncalves Postado Quinta às 14:29 Autor Denunciar Share Postado Quinta às 14:29 Muito obrigado pelo feedback. Sou péssimo em montar e desmontar as coisas..hehehe Os outros que cogitei foram: P2, C3, C2, Q Air, K6 e outros mais simples genéricos. Mas algo que quero descobrir ainda é o perfil de moedor que gosto. Tenho o K2 e queria testar outro moedor que gere outro perfil de café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Silva Postado Quinta às 16:43 Denunciar Share Postado Quinta às 16:43 Desse que vc listou, os únicos que eu pegaria no lugar do J1 Pro seria o Q Air (somente por causa do nome e qualidade das lâminas, pois robustez e funcionalidade ficam devendo muito nele) e o K6, mas este já é 2x ou 3x o valor do J1 Pro. Sobre o K2, tenta usar o slow feed nele, talvez melhore para o seu paladar. É simples, é só moer com o moedor na horizontal em vez de usar na vertical, como é padrão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rafaelbgoncalves Postado Quinta às 21:38 Autor Denunciar Share Postado Quinta às 21:38 Obrigado pelo retorno com informações novamente. Vejo que o pessoal se ajuda bastante aqui. Muito bom. Vou testar sim, mas moer normal já é uma função..hehehe Gostaria de saber se alguém tem o J1 Pro S e usa normal todo dia sem problemas e sem nunca ter desmontado para limpar. Se ler aqui e estiver nessas condições e puder me dizer, agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas