Vinicius Massarutto Postado 30 de Março Denunciar Share Postado 30 de Março Fala, galera! Tenho a Philco 15 bar há cerca de 3 meses e venho usando bastante, tirando praticamente naked com boa qualidade. No entanto, percebo uma irregularidade no fluxo da água durante a extração, principalmente na segunda. Sigo o procedimento padrão: ligo a máquina com antecedência, faço um flush para aliviar a pressão, mas, do nada, no meio da extração, a água começa a sair muito rápido, resultando em uma subextração. Alguém já passou por isso ou sabe o que pode estar causando essa variação? Pretendo modificar a máquina no futuro, mas, por enquanto, penso em aguardar o fim da garantia de um ano. Alguma sugestão de como resolver esse problema? Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charbel123 Postado 1 de Abril Denunciar Share Postado 1 de Abril Em 30/03/2025 at 03:08, Vinicius Massarutto disse: Fala, galera! Tenho a Philco 15 bar há cerca de 3 meses e venho usando bastante, tirando praticamente naked com boa qualidade. No entanto, percebo uma irregularidade no fluxo da água durante a extração, principalmente na segunda. Sigo o procedimento padrão: ligo a máquina com antecedência, faço um flush para aliviar a pressão, mas, do nada, no meio da extração, a água começa a sair muito rápido, resultando em uma subextração. Alguém já passou por isso ou sabe o que pode estar causando essa variação? Pretendo modificar a máquina no futuro, mas, por enquanto, penso em aguardar o fim da garantia de um ano. Alguma sugestão de como resolver esse problema? Valeu! Expand Cara eu não tenho certeza! Mas eu "ACHO" que o OPV original da Philco ele sai da regulagem padrão utilizando Naked! Tenho uma 20 BAR a anos e passei por problemas de pressão fui até desanimando da maquina, depois que modifiquei ela, as extrações ficaram padrão não tenho mais problemas para regular espresso nela e a bebida ficou bem equilibrada, só reduzi a presão para 9 BAR Naked limpo e sem espirros! Tem video que gravei no canal! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinicius Massarutto Postado Domingo às 19:07 Autor Denunciar Share Postado Domingo às 19:07 Em 01/04/2025 at 22:50, charbel123 disse: Cara eu não tenho certeza! Mas eu "ACHO" que o OPV original da Philco ele sai da regulagem padrão utilizando Naked! Tenho uma 20 BAR a anos e passei por problemas de pressão fui até desanimando da maquina, depois que modifiquei ela, as extrações ficaram padrão não tenho mais problemas para regular espresso nela e a bebida ficou bem equilibrada, só reduzi a presão para 9 BAR Naked limpo e sem espirros! Tem video que gravei no canal! Expand Valeu irmão, estou aguardando a garantia passar para fazer os upgrades nela, porém é algo que estou pensando na possibilidade de fazer já e perder a garantia, visando ser um produto que não é de tão elevado investimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charbel123 Postado ontem às 15:00 Denunciar Share Postado ontem às 15:00 Em 06/04/2025 at 19:07, Vinicius Massarutto disse: Valeu irmão, estou aguardando a garantia passar para fazer os upgrades nela, porém é algo que estou pensando na possibilidade de fazer já e perder a garantia, visando ser um produto que não é de tão elevado investimento. Expand Então é triste ficar insatisfeito com os cafés vai desanimando passei exatamente por isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas