guilhermeantunes Postado 2 Abril 2025 Denunciar Share Postado 2 Abril 2025 Todos os acessórios são novos na caixa, nunca foram usados: 1 - Pitcher Inox 450ml - R$140 [VENDIDO] 1 - Porta filtro naked padrão E61 - R$250 1 - Puck Screen 0,8mm - R$80 [VENDIDO] 1 - Filtro de precisão Dex 20g - R$80 [VENDIDO] 1 - Tamper dinamométrico YU Series - R$500 R$400 Vendo via ML. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Felicio de Moura Postado 3 Abril 2025 Denunciar Share Postado 3 Abril 2025 Tenho interesse no puck .. porta filtro.. como fazemos negocio ? Abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermeantunes Postado 3 Abril 2025 Autor Denunciar Share Postado 3 Abril 2025 Alexandre, posso gerar o link pelo Mercado Livre e eles enviam ou posso gerar link de pagamento do Mercado Pago e eu envio. Eu enviando costuma ficar mais barato, mas tem gente que se sente mais resguardada com envio pelo ML. Aí depende de você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cleiton Scholl Postado 6 Abril 2025 Denunciar Share Postado 6 Abril 2025 Ainda tem o filtro Dex? É novo ou usado? Em 03/04/2025 at 06:18, guilhermeantunes disse: Alexandre, posso gerar o link pelo Mercado Livre e eles enviam ou posso gerar link de pagamento do Mercado Pago e eu envio. Eu enviando costuma ficar mais barato, mas tem gente que se sente mais resguardada com envio pelo ML. Aí depende de você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao Brasil Postado 7 Abril 2025 Denunciar Share Postado 7 Abril 2025 Comprei um K-ultra semana passada com o Guilherme pessoal. Vendedor de confiança. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermeantunes Postado 8 Abril 2025 Autor Denunciar Share Postado 8 Abril 2025 Em 03/04/2025 at 06:03, Alexandre Felicio de Moura disse: Tenho interesse no puck .. porta filtro.. como fazemos negocio ? Abs Puck foi vendido. Porta filtro está disponível. Em 06/04/2025 at 20:35, Cleiton Scholl disse: Ainda tem o filtro Dex? É novo ou usado? É novo sem uso. Mas já foi vendido. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ws_soares Postado 8 Abril 2025 Denunciar Share Postado 8 Abril 2025 Boa tarde, tenho interesse no naked e no pitcher. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermeantunes Postado 8 Abril 2025 Autor Denunciar Share Postado 8 Abril 2025 2 horas atrás, ws_soares disse: Boa tarde, tenho interesse no naked e no pitcher. Te mandei mensagem pra orçarmos o frete. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guilhermeantunes Postado 15 Abril 2025 Autor Denunciar Share Postado 15 Abril 2025 Baixei o preço do Tamper. R$400. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.