Elias Drummond Postado 7 Abril 2025 Denunciar Share Postado 7 Abril 2025 Baixei o preço! Estou vendendo um Kingrinder K4 com aproximadamente 1 ano de uso. Está em perfeitas condições, apenas estou vendendo pois acabei comprando um DF54 pela praticidade. É possível retirar em mãos em Campinas ou Paulínia/SP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrick Nunes Postado 7 Abril 2025 Denunciar Share Postado 7 Abril 2025 Você é de onde? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elias Drummond Postado 7 Abril 2025 Autor Denunciar Share Postado 7 Abril 2025 2 hours ago, Patrick Nunes said: Você é de onde? Sou de Campinas/SP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Elias Drummond Postado 1 Junho 2025 Autor Denunciar Share Postado 1 Junho 2025 Preço reduzido para vender! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Nedy Postado 2 Junho 2025 Denunciar Share Postado 2 Junho 2025 22 horas atrás, Elias Drummond disse: Tem algum detalhe ? Possui fotos ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreni37 Postado 3 Junho 2025 Denunciar Share Postado 3 Junho 2025 Eu tenho interesse querido! Me chama no WhatsApp para fecharmos? 11 98964 5129 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.