thaisr_ Postado 18 Abril 2025 Denunciar Share Postado 18 Abril 2025 Essas balanças estão com um bom preço e, ao menos por ora, apontando envio do Brasil. Apliquei cupom (BR01) sobre cupom e peguei a minha por 170. https://a.aliexpress.com/_mOSkGbD 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertoaf Postado 11 Maio 2025 Denunciar Share Postado 11 Maio 2025 foda, eu nem precisava e acabei pegando uma 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonesalves Postado 11 Maio 2025 Denunciar Share Postado 11 Maio 2025 Comprei e nem olhei se tinha cupom, paguei 270. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco9776 Postado 12 Maio 2025 Denunciar Share Postado 12 Maio 2025 oloco, está 200 reais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManuelPadua Postado 12 Maio 2025 Denunciar Share Postado 12 Maio 2025 Colegas, uma dica também seria pegá-la no "bundle deals" quando não estiverem no Brasil, pois paguei R$ 159 com ela nesses bundles (aqueles nos quais você precisa comprar 3 produtos para conseguir o valor mais baixo em ambos). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 12 Maio 2025 Denunciar Share Postado 12 Maio 2025 Adicionando à dica do @ManuelPadua, também é possível economizar ainda mais dentro dos bundle deals optando por produto idêntico sem a marca 3Bomber, por exemplo Fuego ou outras sem marca alguma. Eu peguei a minha por 65 já com taxas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaisr_ Postado 12 Maio 2025 Autor Denunciar Share Postado 12 Maio 2025 Tô gostando bem da minha... demorei um pouco para entender como usar o modo automático, mas agora é só alegria. A de tamanho normal cabe direitinho na Gaggia Classic – e consigo usar bandeja normal + porta filtro duplo com a maioria das xícaras. Mas, hoje, eu pegaria a mini (apenas por estética mesmo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas