thaisr_ Postado 18 de Abril Denunciar Share Postado 18 de Abril Essas balanças estão com um bom preço e, ao menos por ora, apontando envio do Brasil. Apliquei cupom (BR01) sobre cupom e peguei a minha por 170. https://a.aliexpress.com/_mOSkGbD 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertoaf Postado Domingo às 11:21 Denunciar Share Postado Domingo às 11:21 foda, eu nem precisava e acabei pegando uma 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jonesalves Postado Domingo às 20:11 Denunciar Share Postado Domingo às 20:11 Comprei e nem olhei se tinha cupom, paguei 270. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco9776 Postado 23 horas atrás Denunciar Share Postado 23 horas atrás oloco, está 200 reais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManuelPadua Postado 14 horas atrás Denunciar Share Postado 14 horas atrás Colegas, uma dica também seria pegá-la no "bundle deals" quando não estiverem no Brasil, pois paguei R$ 159 com ela nesses bundles (aqueles nos quais você precisa comprar 3 produtos para conseguir o valor mais baixo em ambos). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 7 horas atrás Denunciar Share Postado 7 horas atrás Adicionando à dica do @ManuelPadua, também é possível economizar ainda mais dentro dos bundle deals optando por produto idêntico sem a marca 3Bomber, por exemplo Fuego ou outras sem marca alguma. Eu peguei a minha por 65 já com taxas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thaisr_ Postado 7 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 7 horas atrás Tô gostando bem da minha... demorei um pouco para entender como usar o modo automático, mas agora é só alegria. A de tamanho normal cabe direitinho na Gaggia Classic – e consigo usar bandeja normal + porta filtro duplo com a maioria das xícaras. Mas, hoje, eu pegaria a mini (apenas por estética mesmo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas