Fagner Nascimento dos Sant Postado 18 de Abril Denunciar Share Postado 18 de Abril Use os coupons mais os coupons já incluído, Primeira vez que vejo no brasil 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManuelPadua Postado 18 de Abril Denunciar Share Postado 18 de Abril Põe o link, não a encontrei. edit: Encontrei, segue aos interessados (enviam do Brasil a branca e a preta com plug americano e britânico. Plug EU é 220v e Plug US é 110v): https://a.aliexpress.com/_mPifHE7 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 18 de Abril Denunciar Share Postado 18 de Abril Obrigado a ambos! Eu cheguei em R$ 500,89, meu total de descontos foi 125,50 distribuído em: - desconto automático do vendedor = 30,50 - crédito automático de 20,00 (não sei do que se trata) - cupom BR02 = 75,00 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ldazeredo Postado 6 horas atrás Denunciar Share Postado 6 horas atrás Vale a pena usar o cupom DUBARISTA também. Aqui eu peguei a chaleira por 461 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas