Marina Cabral Postado 23 horas atrás Denunciar Share Postado 23 horas atrás Olá, Estou a procura de um moedor Timemore C2 ou C3, de preferência sendo vendido por quem está melhorando o setup mas ainda tem o moedor em bom funcionamento e bem conservado. Preço na faixa de R$250,00 a R$300,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Silva Postado 22 horas atrás Denunciar Share Postado 22 horas atrás Olá Marina, tenho um J2s em excelente estado de conservação. Usei durante uns 6 meses, umas 4 ou 5x por semana. Revezava com um K6. Como tenho um elétrico e o K6, o J2s ficou de lado. Se vc tiver interesse, podemos negociar. Meu WhatsApp: 11 98591-7055 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago Condé Postado 21 horas atrás Denunciar Share Postado 21 horas atrás 1 hora atrás, Marina Cabral disse: Olá, Estou a procura de um moedor Timemore C2 ou C3, de preferência sendo vendido por quem está melhorando o setup mas ainda tem o moedor em bom funcionamento e bem conservado. Preço na faixa de R$250,00 a R$300,00. Eu tô com um moedor genérico com a mó do Timemore C2 (estilo lunatek e modus C3), nunca usado, R$200,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreni37 Postado 2 horas atrás Denunciar Share Postado 2 horas atrás Eu vendo o meu por 275, pouco usado pois é meu moedor secundário : ) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marina Cabral Postado 1 hora atrás Autor Denunciar Share Postado 1 hora atrás 21 horas atrás, Neemias Silva disse: Olá Marina, tenho um J2s em excelente estado de conservação. Usei durante uns 6 meses, umas 4 ou 5x por semana. Revezava com um K6. Como tenho um elétrico e o K6, o J2s ficou de lado. Se vc tiver interesse, podemos negociar. Meu WhatsApp: 11 98591-7055 Oi, Neemias! Tudo bem? No momento estou procurando por um desses modelos da timemore mesmo. De qualquer forma, obrigada pela sugestão! 57 minutos atrás, andreni37 disse: Eu vendo o meu por 275, pouco usado pois é meu moedor secundário : ) Oi, andreni37! Tudo bem? O modelo é o C2? Poderia disponibilizar algumas fotos por aqui? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marina Cabral Postado 1 hora atrás Autor Denunciar Share Postado 1 hora atrás 20 horas atrás, Yago Condé disse: Eu tô com um moedor genérico com a mó do Timemore C2 (estilo lunatek e modus C3), nunca usado, R$200,00. Oi, Yago! Obrigada por responder aqui no fórum e pela sugestão. A priori gostaria que o corpo e o mó fossem da Timemore mesmo. Mas, se não conseguir nada na minha faixa de preço, falo novamente com você. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas