Ir para conteúdo

[COMPRO] Alguém vendendo um moedor Timemore C2 ou C3?

Marina Cabral

Postagens recomendadas

• Santiago Luz changed the title to [COMPRO] Alguém vendendo um moedor Timemore C2 ou C3?

Olá Marina, tenho um J2s em excelente estado de conservação. Usei durante uns 6 meses, umas 4 ou 5x por semana. Revezava com um K6.

Como tenho um elétrico e o K6, o J2s ficou de lado. Se vc tiver interesse, podemos negociar.

Meu WhatsApp: 11 98591-7055

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Marina Cabral disse:

Olá, 

Estou a procura de um moedor Timemore C2 ou C3, de preferência sendo vendido por quem está melhorando o setup mas ainda tem o moedor em bom funcionamento e bem conservado. Preço na faixa de R$250,00 a R$300,00. :)

Eu tô com um moedor genérico com a mó do Timemore C2 (estilo lunatek e modus C3), nunca usado, R$200,00. 

IMG_0924.jpeg

Link para o comentário

21 horas atrás, Neemias Silva disse:

Olá Marina, tenho um J2s em excelente estado de conservação. Usei durante uns 6 meses, umas 4 ou 5x por semana. Revezava com um K6.

Como tenho um elétrico e o K6, o J2s ficou de lado. Se vc tiver interesse, podemos negociar.

Meu WhatsApp: 11 98591-7055

Oi, Neemias! Tudo bem? No momento estou procurando por um desses modelos da timemore mesmo. De qualquer forma, obrigada pela sugestão! 

57 minutos atrás, andreni37 disse:

Eu vendo o meu por 275, pouco usado pois é meu moedor secundário : )

Oi, andreni37! Tudo bem? 

O modelo é o C2? Poderia disponibilizar algumas fotos por aqui? 

Link para o comentário

20 horas atrás, Yago Condé disse:

Eu tô com um moedor genérico com a mó do Timemore C2 (estilo lunatek e modus C3), nunca usado, R$200,00. 

IMG_0924.jpeg

Oi, Yago! Obrigada por responder aqui no fórum e pela sugestão. A priori gostaria que o corpo e o mó fossem da Timemore mesmo. Mas, se não conseguir nada na minha faixa de preço, falo novamente com você. 

Link para o comentário

Em 20/04/2025 at 13:03, Lennon disse:

Eu tenho um timemore c2 com pouco uso na caixa com os acessórios, e também com a lamina completa do c3 que comprei a parte. Me chama no WhatsApp q te envio as fotos. 11998752529

Oi, Lennon! Tudo bem?

Já consegui comprar o moedor. De qualquer forma, obrigada por responder aqui. :)

• Curtir 1
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...