Marina Cabral Postado Sexta às 23:59 Denunciar Share Postado Sexta às 23:59 Olá, Estou a procura de um moedor Timemore C2 ou C3, de preferência sendo vendido por quem está melhorando o setup mas ainda tem o moedor em bom funcionamento e bem conservado. Preço na faixa de R$250,00 a R$300,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neemias Silva Postado Sábado às 00:40 Denunciar Share Postado Sábado às 00:40 Olá Marina, tenho um J2s em excelente estado de conservação. Usei durante uns 6 meses, umas 4 ou 5x por semana. Revezava com um K6. Como tenho um elétrico e o K6, o J2s ficou de lado. Se vc tiver interesse, podemos negociar. Meu WhatsApp: 11 98591-7055 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yago Condé Postado Sábado às 01:18 Denunciar Share Postado Sábado às 01:18 1 hora atrás, Marina Cabral disse: Olá, Estou a procura de um moedor Timemore C2 ou C3, de preferência sendo vendido por quem está melhorando o setup mas ainda tem o moedor em bom funcionamento e bem conservado. Preço na faixa de R$250,00 a R$300,00. Eu tô com um moedor genérico com a mó do Timemore C2 (estilo lunatek e modus C3), nunca usado, R$200,00. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
andreni37 Postado Sábado às 20:50 Denunciar Share Postado Sábado às 20:50 Eu vendo o meu por 275, pouco usado pois é meu moedor secundário : ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marina Cabral Postado Sábado às 21:46 Autor Denunciar Share Postado Sábado às 21:46 21 horas atrás, Neemias Silva disse: Olá Marina, tenho um J2s em excelente estado de conservação. Usei durante uns 6 meses, umas 4 ou 5x por semana. Revezava com um K6. Como tenho um elétrico e o K6, o J2s ficou de lado. Se vc tiver interesse, podemos negociar. Meu WhatsApp: 11 98591-7055 Oi, Neemias! Tudo bem? No momento estou procurando por um desses modelos da timemore mesmo. De qualquer forma, obrigada pela sugestão! 57 minutos atrás, andreni37 disse: Eu vendo o meu por 275, pouco usado pois é meu moedor secundário : ) Oi, andreni37! Tudo bem? O modelo é o C2? Poderia disponibilizar algumas fotos por aqui? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marina Cabral Postado Sábado às 21:57 Autor Denunciar Share Postado Sábado às 21:57 20 horas atrás, Yago Condé disse: Eu tô com um moedor genérico com a mó do Timemore C2 (estilo lunatek e modus C3), nunca usado, R$200,00. Oi, Yago! Obrigada por responder aqui no fórum e pela sugestão. A priori gostaria que o corpo e o mó fossem da Timemore mesmo. Mas, se não conseguir nada na minha faixa de preço, falo novamente com você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lennon Postado Domingo às 16:03 Denunciar Share Postado Domingo às 16:03 Eu tenho um timemore c2 com pouco uso na caixa com os acessórios, e também com a lamina completa do c3 que comprei a parte. Me chama no WhatsApp q te envio as fotos. 11998752529 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marina Cabral Postado 6 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 6 horas atrás Em 20/04/2025 at 13:03, Lennon disse: Eu tenho um timemore c2 com pouco uso na caixa com os acessórios, e também com a lamina completa do c3 que comprei a parte. Me chama no WhatsApp q te envio as fotos. 11998752529 Oi, Lennon! Tudo bem? Já consegui comprar o moedor. De qualquer forma, obrigada por responder aqui. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas