Rodrigoks Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Pô, faltou ver moendo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Se alguém tiver vontade de desmontá-lo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Bacana Gilberto. Como ficou a moagem para outros métodos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Se alguém tiver vontade de desmontá-lo... ih! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Faltou moendo mesmo! Mas po que legal ta ficando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Certeza que faltou ver o trem funcionando! Gilberto, também estou megacurioso para saber o seu desempenho para métodos que não espresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Esta moendo legal. acredita que não experimentei para outros métodos, acho que vou pedir para o CAL testar, rsrsrsr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Sou cético com o desempenho dos grandes cônicos pra moagens grossas. O Pharos, por exemplo, achei ruim pra coado e uma b*&$# pra prensa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 O Marcio e o Victor nem quiseram testar pois já sabem o resultado, parece que as mós menores, mesmo conicas vão bem, será uma missão para o mini. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Só atualizando o visual: [/url] 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Queroooo! ! 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Já pode entrar na fila de compradores? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Onde põe gasolina? Show Gil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Heeee, as cores do carro do carro do Lewis Hamilton. Logo, logo, ainda falta resolver algumas coisas, espero conseguir deixa-lo como imagino, como disse no tópico do HG o moedor tem que ser uma experiência boa em todos os sentidos, tem que moer bem, tem que ser bonito, e não pode ter nada que incomode como falta de equilibrio, grão pulando para fora, ..... Amanhã posto os detalhes do copo que será feito em 2 partes, ou usando como copo, ou desloca o suporte para frente e encaixa o PF junto ao funil que sai do moedor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Puts eu tô na fila também! Esse trem tá bunitão de mais!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Obrigado pessoal, eu fico numa anciedade danada de fazer logo, mas por sorte meu bom censo e falta de dinheiro me faz resolver todos os detalhes antes de fazer o próximo protótipo, rsrsrsr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Hehehe Gil, espero que essa "sorte" não me aflija quando ele estiver pronto. .. Não quero ter bom senso nem falta de dinheiro! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Kkkkkkkkk, é que se eu não tiver juizo ao invés de 2 protótipos vou ter que fazer 8, no seu caso que vai ser 1 mesmo não precisa ter juizo, nem quero que tenha, rsrsrsrsrsr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Hehehe isso aí! Juízo pra você, para que minha falta de juízo futura me faça mto feliz. Tá lindão, parabéns Gil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cláudio Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Na expectativa e torcendo daqui. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Esta ficando demais Gilll, certeza que será um objeto de desejo por todos apaixonados por café, parabéns!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 muito show de bola Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Gil, como compro o pacote "early bird"? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 acho que precisamos organizar essa fila... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Primeiro da fila 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Mortari, Lisca e todos os outros, obrigado pelo incentivo, fico muito feliz pelo interesse em comprar o Gil, que vai ter outro nome, mas não sei qual, rsrsrsrs. Mais alguns dias eu devo conseguir fechar o valor, fato primordial para qualquer interessado, dai sim organizo uma fila oficial, sendo que na extra oficial já deixo o nome de voces. Os membros que acham que podem se interessar em te-lo e quiser enviar uma Mp eu fico grato, totalmente sem compromisso já que quero poder mostra-lo funcionando ja com o visual novo. Eu os montarei de 20 em 20, desta maneira sempre terei bastante. Quem quiser ve-lo em outra cor vai pedindo aqui mesmo que vou mudando e publicando as imagens, pode mudar a cor de qualquer item, não precisa querer o moedor para sugerir cor, na verdade estaram me ajudando a compor algumas opções. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Já estou organizando a fila então. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Para mim inox/metal-preto ou inox/metal-madeira seria mais interessante. Combina melhor com o meu cantinho. Abçs Burny 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Eu gostei da combinação do azul metálico com a madeira. Os pés vermelhos, nem tanto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 3 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Vou mudar o vermelho para cromado e ver como fica. Vou encher o tópico de imagens, logo já sai um preto, rsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas