Gilberto Postado 24 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Hoje terminei a pasta com todos os desenhos, 26 no total, agora vamos ao orçamento. 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vitorats Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Apolo 1 Grinder - It will take beyond the sky! Mas ou menos por aí, Gil? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 É que ele na base olhando por baixo parecia um foguete na base antes do lançamento, rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Rocky vs Apolo Doutrinador. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Hehehehe, esta melhorando, gostei. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Gil, vou querer um, sim? Pode por meu nome na lista. Aliás dependendo do preço enfia no Kickstarter. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Esta é a parte mais divertida, agora que o dia que eu pegar o 2º protótipo vai ser tenso vai, até testar e ver se tudo que alterei funcionou, agora se funcionar como planejado vou confessar, deco chorar uma hora pelo menos, rsrsr 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Shou Gil! Gostei do novo nome. Agora, como diria a Anita: queremos fotos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Por enquanto só imagens do Solidworks, finalmente hoje deixei para novo orçamento, se for razoável em 10/15 dias terei o 2º protótipo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Muito bacana. Apolo inimigo do Rocky Balboa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Não, na realidade me inspirei no foguete Apolo XI. O nome da marca estava pensando em BOD NARIUC GRINDERS COFFEE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Bod Nariuc?!?!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Meu sobrenome. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 É nada! Eu sei seu sobrenome! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 É a parte oculta, só coloquei na minha filha, vem de meu avo russo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 24 Julho 2014 Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 Melhor deixar GSN Coffee Grinders Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 24 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 24 Julho 2014 É, também estou achando, rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 31 Julho 2014 Denunciar Share Postado 31 Julho 2014 Por enquanto só imagens do Solidworks, finalmente hoje deixei para novo orçamento, se for razoável em 10/15 dias terei o 2º protótipo. Então Gil, topou o orçamento? A previsão é essa mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 31 Julho 2014 Autor Denunciar Share Postado 31 Julho 2014 Cobrei a empresa hoje, ainda não me enviou o orçamento. angústia danada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Agosto 2014 Orçamento 4ª feira que vem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 1 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2014 Mais uma semana , essa eficiencia , e isso em São Paulo , eu fico impressionado com a nossa total incapacidade de cumprir prazos , qualquer prazo . Ele falou quarta para vc não achar que é mais uma semana , mas , provavelmante ele vai entregar na quinta. Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Agosto 2014 Rsrsrsr, ele falou 2ª , eu que já pulei para 4ª, mas é que o cara estava viajando, quando deixei o processo havia deixado com o sócio que acabou por não me dar o prazo, acabei por estabelecer o prazo do 1º orçamento, mas não sabia que o orçamentist estava em viagem a trabalho, logo, tudo dentro do esperado, ainda mais considerando que o mais importante será o valor citado no orçamento. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 1 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2014 TIB ... This Is Brazil Já estou procurando um lugar no meu cantinho de café ... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 1 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 1 Agosto 2014 Eba ...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 1 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 1 Agosto 2014 \o Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbcassani Postado 10 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2014 Li as 36 páginas do tópico e posso dizer: mete pressão no pessoal do orçamento que eu quero o meu. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Agosto 2014 Legal Rbcassani, Me segurei a semana inteira para dar tempo de ser feito o orçamento com calma, mas 2ª nem vou ligar, já vou na empresa de vez. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 10 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2014 E leva uns "amigos" junto ;-) 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 10 Agosto 2014 A máfia no CdC... #afe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 11 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2014 to nessa.... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas