carlos eduardo Postado 11 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2014 Já são 19:00 horas , e aí Gil conseguiu o orçamento ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Agosto 2014 Não, hoje não consegui ir a empresa, enviei um e-mail que não foi respondido. Vou tentar ir amanhã. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 11 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 11 Agosto 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 13 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 13 Agosto 2014 Quarta-feira , ainda nada Gil ? Impressionante como ninguem consegue cumprir prazos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 Hoje consegui falar na empresa, o rapaz desculpou-se e na realidade esta cheio de serviços e não conseguiu fazer o orçamento ainda, como eu esperava que o problema era outro até que fiquei meio satisfeito, vai tentar para esta semana ainda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 14 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 Esperemos que a fabricação não atrase tanto quanto o orçamento! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 Nem me fale, acho que o protótipo talvez ainda de uma enrolada pois vai ter que gerar os códigos para a máquina, depois de pronto a replicação é facil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 Realmente o Brasil não é um pais para principiantes , o Gil esta coberto de razão , esse atraso em qualquer pais serio seria inconcebível , mas aqui , o cara contou uma historia triste , deve ter falado dos problemas familiares e o Gil como todos nós brasileiros.................... aceitou Hoje completou 20 dias que vc entregou o seu projeto , que pela foto estava bem documentado e o cara nem começou ainda Construir algo aqui é tortura. Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 14 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 O nosso país funciona assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 14 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 Que nada. Quanto mais difícil e complicado mais prazeroso o resultado. Sem contar que sobra menos gente para concorrer. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 Não é exclusividade do nosso. Mas aqui é praxe, infelizmente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 Que nada. Quanto mais difícil e complicado mais prazeroso o resultado. Sem contar que sobra menos gente para concorrer. =) Prazeroso ? Sergio , deixa eu advinhar , vc torçe pelo Botafogo ? Certo ? Eu tenho um irmão botafoguense , parece que vcs gostam de sofrer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 14 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 Nada de futebol aqui... Prazeroso no sentido de conseguir fazer apesar da dificuldade. Coisa fácil muita gente faz. =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 OK , responde por MP , kkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 14 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 Hehe, não foi no sentido de ficar offtopic. É que não curtimos futebol de modo geral na familia... Epa, tá OT... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 Rsrsrsrsrs, minha mior dificuldade desde o início foi justamente em conseguir o orçamento, para o primeiro protótipo enviei para umas 10 empresas, apenas uma fez o orçamento que ficou caríssimo e a última que foi com quem consegui fazer o protótipo, logo a única opção é aguardar já que a busca por uma nova empresa será ainda mais desgastante e tenho que considerar que o orçamento apresentado por esta emoresa estava excelente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 14 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 Ninguém no forum que trabalha com isso? Na minha experiência, as coisas no Brasil só funcionam com algum contato pessoal, mesmo se muito longe ... não sei Gil, talvez o irmão da namorada do seu filho tem um vizinho que tem um colega de colégio que hoje trabalha com isso. Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 Este que eu tenho vai funcionar, vou aguardar mais esta semana, há de se considerar que eu solicito o orçamento como pessoa física, a mesma solicitação se feita por uma empresa como a ECM por exemplo teria um destino diferente em todas as empresas que solicitei. Também, tão logo tenha o modelo definitivo pronto e a solicitação de orçamento seja de 100 peças ai a receptividade nas empresas também é outra, questão de paciência mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 14 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 Acho que é por aí mesmo. E acordando às 4h40min??? É promessa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 Ninguém no forum que trabalha com isso? Na minha experiência, as coisas no Brasil só funcionam com algum contato pessoal, mesmo se muito longe ... não sei Gil, talvez o irmão da namorada do seu filho tem um vizinho que tem um colega de colégio que hoje trabalha com isso. Abçs Burny Parabéns Burny , o nome disso é "compadrismo" , realmente é uma instituição nacional , funciona e tem uma derivação chamada nepotismo , mas , isso não tem nada haver com café. Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 14 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 Aqui em Minas ainda tem a política tancredista (tem nada a ver com o tancredismo espanhol), que tem elementos do compradismo ... mas parece uma coisa bem nebulosa, ainda não entendi muito bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 Até que o Burny tem razão, na realidade o primeiro orçamento feito por esta empresa foi possível por conta da indicação de nosso amigo Liska, tenho certeza que sem a indicação dele não teria conseguido nem o primeiro orçamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 4:40 hs. é que as 5:40 hs saiu para levar minha filha a faculdade, como gosto de fazer as coisas com calma, .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 14 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 O Cido de vez em quando demora um pouco mas 'e dos mais confiaveis prestadores que tenho, faz um bom servico com bom preco, o forte nao 'e o tempo... mas na hora da entrega costuma demorar menos e cumprir melhor os prazos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 14 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 Esse é o velho dilema do , BOM , RÁPIDO E BARATO. Se um projeto for rapido e barato , não pode ser bom Se ele for bom e rápido , não pode ser barato , mas , Se o projeto for bom e barato , não pode ser rápido , se for esse o caso , menos mal Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 14 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 14 Agosto 2014 Esse é o velho dilema do , BOM , RÁPIDO E BARATO. Se um projeto for rapido e barato , não pode ser bom Se ele for bom e rápido , não pode ser barato , mas , Se o projeto for bom e barato , não pode ser rápido , se for esse o caso , menos mal Abs C. Eduardo Exatamente, o Cido é gente boa mesmo, vale a pena a espera, e convenhamos, eu enviei 27 desenhos, antes de fazer um número maior de unidades terá que fazer apenas uma, tenho que dar graças de te-lo conseguido, rsrsrs. Até então achava que só iria conseguir fabrica-lo se fosse para a China. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 15 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2014 O pessoal tem um ranço com o Brasil. De fato há muita coisa errada, mas consertar o estrago da colonização sanguessuga dos portugueses ainda levará algum tempo. Mas tem acontecido. Eu sou otimista. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 15 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2014 Infelizmente isso não é ranço é experiência , mas , como vc sempre diz , voltemos ao assunto , e o assunto é o moedor encruado do Gil . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 15 Agosto 2014 Autor Denunciar Share Postado 15 Agosto 2014 Carlos, se pensar um pouco as coisas fluem em ritmo lento mesmo no 1º mundo, veja o Lido 2, entre se ter noticias de que haveria sua existência e de fato te-lo para venda em minha memória acho que foram uns 6 meses. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 15 Agosto 2014 Denunciar Share Postado 15 Agosto 2014 A grama do vizinho é mais verde... Os cães ladram e a caravana passa... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas