Gilberto Postado 20 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 A estrutura do Alemão é diferente da do Pharos, o Alemão se bem usinado já nasce alinhado, aquele anel superior é quase que dispensável, eu disse quase, pode reparar que o rolamento do eixo esta preso na mesma estrutura que segura a mó externa, pronto é o que precisa para se ter um bom moedor, sem sombra de dúvida ele é melhor que o Pharos na questão alinhamento. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Chegou um negócio desse Gil quarqué coisa aqui em casa, para que é que serve? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Foi engano Victor. Já já te passo meu endereço. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Rsrsrs, chegou hoje ? Dá para se virar ou quer que eu passe ai ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Depende, você já teve escarlatina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Não, é sério ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Vixe Gil! Moedor infectado! Hehe Melhoras para sua filha, Victor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Melhoras para a filhinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 É, o pior já passou mas ela está afastada até o dia 26. Sorte que minha mulher já teve e pode ficar tranquila com ela, sem medo de se infectar. Hoje à noite eu testo o Gil1 contra o K10. A primeira impressão é muito boa, achei bem legal o esquema do apoio, é bem robusto, vamos ver se meus ombros colaboram. 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ruben Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Vai virar o Moedor Gil Escarlate 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Scarlett Gil Grinder 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Que bom que já esta quase boa, nada pior que nossos filhos com qualquer coisinha que seja. Vamos lá: Eu estava recolhendo o pó em um copo Hario de 180 ml, entrava meio inclinado mas justinho, colocava um pano em baixo para deixa-lo firme e poder moer a vontade, mas como o Marcio usou o do Pharos acabei não deixando, caso precise dele me avise. A regulagem o Marcio explicou ? O manipulo esta prendendo, é fácil de resolver, é só soltar o parafuso que prende ele na alavanca e antes de colocar o parafuso de volta colocar algima coisa dentro do manipulo, uma esfera, uma pedrinha, de forma que o parafuso quando totalmente apertado fique com uma folguinha. Qualquer dúvida me avise, o moedor tem assistência 24 h, rsrsrsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Scarlett é bacana hein, não tem quem não lembre do nome Scarlett do filme "E o vento levou". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Parece que está funcionando direitinho, quando eu acabar de moer os temperos eu testo com café. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 20 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Rsrsrsrsrsrs. Vamos ver pelo lado positivo, pode virar moedor de CHEF. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 É, ele é ótimo para pimenta do reino, vamos ver para coentro... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Aqui em Brasilia ele seria usado só para café Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 20 Maio 2014 Denunciar Share Postado 20 Maio 2014 Melhoras para a filhota Victor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Gil, obrigado e parabéns pelo moedor, para mim funcionou melhor que o Pharos (bem melhor por sinal) e a qualidade do café está no nível do meu K10. Vai fazer um para você também? Guilherme, me desculpe a demora mas com a minha filha doente, não consegui ir buscar os cafés, aqui em casa não tenho o suficiente. Infelizmente o 360 e o 355 eu não disponibilizo crus, os lotes são muito pequenos. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 rsrsrsrsr, não preciso falar como fico satisfeito né ? Muito legal, obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Gil, Não vi pessoalmente, mas prolongue vi no video vc está de parabéns! Victor, Não se preocupe. Imaginei que isso tinha acontecido. Cuida da filhota que ela é o tesouro que mais importa (assim como os meus para mim). Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Maldita autocorreção Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Obrigado Guilherme, você não viu ao vivo ainda, né ? Ele vai para o Rio, depois gostaria de combinar com você e o Bernardo para ele passear por ai. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 E BH? Nada? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Não sei não, ele tem muitos parafusos, rsrsrsr. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 e nem sei se volta.... tinha um tal japa de olho num gil free... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 22 Maio 2014 Autor Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Mais esta ainda, rsrsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 e eu quero testar direito, aqueles 5 minutos não vale como teste de performance... e agora da pra comparar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 O risco é grande viu Lisca.. Mas eu estou de olho mesmo é na versão revisada já... 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas