Ir para conteúdo

Moedor Gil 1


Gilberto

Postagens recomendadas

A estrutura do Alemão é diferente da do Pharos, o Alemão se bem usinado já nasce alinhado, aquele anel superior é quase que dispensável, eu disse quase, pode reparar que o rolamento do eixo esta preso na mesma estrutura que segura a mó externa, pronto é o que precisa para se ter um bom moedor, sem sombra de dúvida ele é melhor que o Pharos na questão alinhamento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, o pior já passou mas ela está afastada até o dia 26. Sorte que minha mulher já teve e pode ficar tranquila com ela, sem medo de se infectar.

 

Hoje à noite eu testo o Gil1 contra o K10. A primeira impressão é muito boa, achei bem legal o esquema do apoio, é bem robusto, vamos ver se meus ombros colaboram.

  • Curtir 3
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom que já esta quase boa, nada pior que nossos filhos com qualquer coisinha que seja.

 

Vamos lá: 

Eu estava recolhendo o pó em um copo Hario de 180 ml, entrava meio inclinado mas justinho, colocava um pano em baixo para deixa-lo firme e poder moer a vontade, mas como o Marcio usou o do Pharos acabei não deixando, caso precise dele me avise.

 

A regulagem o Marcio explicou ?

 

O manipulo esta prendendo, é fácil de resolver, é só soltar o parafuso que prende ele na alavanca e antes de colocar o parafuso de volta colocar algima coisa dentro do manipulo, uma esfera, uma pedrinha, de forma que o parafuso quando totalmente apertado fique com uma folguinha.

 

Qualquer dúvida me avise, o moedor tem assistência 24 h, rsrsrsrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gil, obrigado e parabéns pelo moedor, para mim funcionou melhor que o Pharos (bem melhor por sinal) e a qualidade do café está no nível do meu K10. Vai fazer um para você também?

 

Guilherme, me desculpe a demora mas com a minha filha doente, não consegui ir buscar os cafés, aqui em casa não tenho o suficiente. Infelizmente o 360 e o 355 eu não disponibilizo crus, os lotes são muito pequenos.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gil,

Não vi pessoalmente, mas prolongue vi no video vc está de parabéns!

 

 

Victor,

Não se preocupe. Imaginei que isso tinha acontecido. Cuida da filhota que ela é o tesouro que mais importa (assim como os meus para mim).

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...