Marcia Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 O azul podia virar um dourado claro ou bronze para combinar com minha Pavoni... Se bem que adoro o original! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 3 Junho 2014 Denunciar Share Postado 3 Junho 2014 Oooo Gil! Não sei se já tem aqui (pela busca não encontrei), mas já tem as dimensões aproximadas dele? Se couber na minha cozinha fica ainda mais interessante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Eu vou alterando e vamos apreciando. As dimensões eu coloco amanhã. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Igor Postado 4 Junho 2014 Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Se custar menos que mil Dilmas pode me colocar na fila também! Quero vermelho!! Márcia, tem certeza que não quer rosa Xuxa pra combinar com a moka?? =P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 4 Junho 2014 Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Olha que metalizado ficaria bonito hein!!! Mas creio que a Pavoni ganhe na disputa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Junho 2014 Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Gil, como o meu é presente, deixo você escolher a cor.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 4 Junho 2014 Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 ja que é assim sou o segundo da fila, falei de organizar mas nao disse meu lugar... fazer o que segundo ainda deve caber no primeiro lote... rsrsrsr 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 4 Junho 2014 Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Gil, como o meu é presente, deixo você escolher a cor.. Miyamoto, aqui já uma foto do seu: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 4 Junho 2014 Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Gil, dá para fazer uma nas cores da bandeira da capital da província de Herrera no Panamá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Miyamoto, já que é assim vou fazer cor de rosa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Amanha, eu vou numerar as peças para dizer qual peça fica de qual cor para ficar mais facil. Azul e amarela né Luw ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 4 Junho 2014 Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Sabei-me que diabos é a cor da tal bandeira... Desde que o moedor seja produzido estou feliz . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Kkkkkkkkkkk. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 4 Junho 2014 Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Como o Gil que fabricar as peças com tolerância bem baixa entre as roscas, usar deposições pode complicar... Talvez as que adicionem camada mínima sejam as mais fáceis. Ou então fazer o acabamento e depois fazer a rosca, não sei. Eu até tinha sugerido para ele o níquel químico que já usei nas peças da Gaggia Tell, por ter um coeficiente de fricção baixo (nesse caso ele poderia usar com teflon). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Marcio, justamente travei na rosca, fui em uma empresa especializada em rosca mas não consegui muita informação, estou marcando no IPT e com uma amiga eng metalurgica para justamente escolher o tratamento, mas se o níquel químico tem o coeficiente de fricção baixo é o que preciso, é justamente o que procuro que é abaixar o atrito entre as partes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Dimensão do Moedor: 27 cm de altura base: 28 cm x 28 cm Tão logo esteja pronto o 2º protótipo saberei se posso reduzir o tamanho da base. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 GIL PRETO E DOURADO. 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Junho 2014 Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Faz vermelho e dourado e batiza de Gil-de-ferro.. Ou irongrinder.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 4 Junho 2014 Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Muito bom! Agora pode devolver o meu moedor que você pegou aqui na semana passada. Falando nisso, me esqueci completamente das ferramentas, quando quer que eu deixe na portaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 4 Junho 2014 Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Sugestão estética: quando o "grip" do suporte for de madeira, use a mesma madeira no manípulo da alavanca. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 KKKKKKKK, Victor. aiaiaiaiaiai. a ferramenta eu te aviso, pode ser ? Boa Mortari, vou ver como faze-lo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 4 Junho 2014 Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Sugestão estética: quando o "grip" do suporte for de madeira, use a mesma madeira no manípulo da alavanca. Voto com o relator. E quanto à cor, preto. E chame de ônix, muito mais chique. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 4 Junho 2014 Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Putz... quero um de cada! Aí deixo um regulado para espresso, um para moka e outro para coado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Cheguei a conclusão que qualquer cor fica bom, rsrsrsrs. o Solidworks ajuda também. Tenho algumas coisas a serem resolvidas ainda, detalhes, mas o que mais esta me atrasando é ainda a rosca, falei hoje com o pessoal que o Marcio indicou, bem como no IPT, semana que vem faço as visitas as empresas citadas para chegar a conclusão final, isto tudo para que fique perfeito. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 4 Junho 2014 Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Eita, tá de rosca hein, Gil! Buscar a perfeição é ótimo, assim, quem comprar o Gil 1 não terá que fazer upgrade para o Gil 2360 daqui 1 ano... Teremos o Gil 1nico. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 4 Junho 2014 Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Gostei mais do preto. Um todo cromado também ficaria lindão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 4 Junho 2014 Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Um todo cromado também ficaria lindão. Voto com esse relator também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 4 Junho 2014 Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Todo cromado, só alavanca, alça e esses 4 botões em preto (ou madeira). Abçs Burny Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 4 Junho 2014 Autor Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Heheeeee, chegando em casa eu faço para ver como fica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 4 Junho 2014 Denunciar Share Postado 4 Junho 2014 Eu gostei bastante do segundo desenho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas