Ir para conteúdo

Moedor Gil 1


Gilberto

Postagens recomendadas

Esta é a parte mais divertida, agora que o dia que eu pegar o 2º protótipo vai ser tenso vai, até testar e ver se tudo que alterei funcionou, agora se funcionar como planejado vou confessar, deco chorar uma hora pelo menos, rsrsr

  • Curtir 7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por enquanto só imagens do Solidworks, finalmente hoje deixei para novo orçamento, se for razoável em 10/15 dias terei o 2º protótipo.

Então Gil, topou o orçamento? A previsão é essa mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais uma semana , essa eficiencia , e isso em São Paulo , eu fico impressionado com a nossa total incapacidade de cumprir prazos , qualquer prazo . <_<

Ele falou quarta para vc não achar que é mais uma semana , mas , provavelmante ele vai entregar na quinta.

 

Abs

C. Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rsrsrsr, ele falou 2ª , eu que já pulei para 4ª, mas é que o cara estava viajando, quando deixei o processo havia deixado com o sócio que acabou por não me dar o prazo, acabei por estabelecer o prazo do 1º orçamento, mas não sabia que o orçamentist estava em viagem a trabalho, logo, tudo dentro do esperado, ainda mais considerando que o mais importante será o valor citado no orçamento.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...