Gilberto Postado 5 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 5 Novembro 2014 Hoje chegaram as mós da Italia ( sairam 6ª passada). O torneiro disse que deve aprontar para esta semana. as minhas pernas estão ficando moles, rsrsrsrs 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2014 Gil: o Vario e suas variantes estão enervando todo mundo. Alguns andam bem confusos com o moinho Caprichoso. Queremos logo um moinho Garantido. beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 5 Novembro 2014 heeeeeeeeeee. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lisca / Babbo Postado 5 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2014 e minimamente portátil... também 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2014 Mal posso esperar o meu Gil 1 de presente.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2014 Gui: você já ganhou o Bzinho estes dias. Fique mais do que feliz e sossega o facho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2014 Pois então!! Agora é fraldas, fraldas, fraldas.. Lembra?! Mereço um Gil 1 para amenizar as coisas.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 5 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 5 Novembro 2014 Você merece tomar juízo, isso sim... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Vou dar minha singela opinião quanto ao nome. Gil1 parece protótipo. Esqueça seu nome ou sobrenome. Se não for bem recebido, você ficará marcado. Os membros da família Gracie tem os nomes iniciados por letras fortes, como R, T e K. Apenas uma questão filosófica, mas Robur, Rocket, Thunder e Truck passam a idéia de força e resistência. Pense em algo do tipo. A primeira impressão é o nome que passará. Escolha com carinho. A menos que não seja interesse seu, exportar. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Obrigado pela opnião Darcy, de fato o pessoal não tinha gostado. Tinha pensado em Apolo I , com 1 L ao invés de 2 L's da Apollo que foi para Lua, para não ter problema com o nome nos Eua, embora a intenção seja justamente soar como algo conhecido e valorizado e valorizado por eles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Talvez Roburzinho ... Rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Ou Mazinho, como aquele jogador. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Apollo Jeel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Eu queria usar Apollo com os 2 ll´s mas será que não dá problema ? E o que é Jeel ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Põe logo o nome de Triton, que é uma lua de Netuno. E é naturalmente mnemônico. Associa-se logo com a função. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Acho Apollo (o deus grego) meio fracinho. Já Zeus, Odin, Thor ou até Exu caveira seria uma outra coisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Baphomet é bem legal tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Baphomet? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Isso seria um nome bom pra bafômetro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Thor é bom. Dá sensação de robustez. Thor grinder. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Poxa, escolher o nome deveria ser algo mais simples, ufa.... Mas será que tHOR NO eua TEM O MESMO PESO QUE AQUI NO bRASIL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Novembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Eu ia colocar: Torres Gemas - o seu café virando pó. mas pensei melhor e achei que não ia dar certo, rsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Acho que sim Gil. Afinal Hollywood tem filmes do Thor! E é personagem dos quadrinhos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Kkkkkkkkk afeeee Gil! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Wolverine Grinder!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 o Thor é praticamente uma moça. Sugiro Hércules. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Hercules foi uma motoca fracinha na Europa: http://www.moped-museum.de/hercules/hercules-mk2-1977.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Eu ia colocar: Torres Gemas - o seu café virando pó. mas pensei melhor e achei que não ia dar certo, rsrsrsr Seria um nome bom pra vender no Afeganistão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Talvez um titã, não sei, Atlas p.ex. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 8 Novembro 2014 Denunciar Share Postado 8 Novembro 2014 Moedor que é moedor tem que tem "R" no nome. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas