Gilberto Postado 10 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Nem abri a firma e já vou falir, rsrsrsrsrrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 O meu é auto-presente. Vou pagar por ele (não sei como). Minha cara-de-pau não é igual à de uns ou outros capricornianos aí. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 O seu eu sei Anita, mas o Miyamoto já tem seguidores, rsrsrsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Escola DO MAL, viu... vou te falar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Ah não.. O meu é de presente mesmo.. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 #thedevilinside Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valmor Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 belíssimo projeto e belíssima maquina !!! muito bom !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Darcy Jr.'. Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Opa.. Então está chegando a hora das decisões: nome e preço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Xiiiiiii, o nome ainda não escolhi. O preço vai ser R$ 1400,00 para os primeiros a serem vendidos, ele possivelmente vai custar um pouco mais, mas como havia dito vou vender os primeiros neste valor, o Porta PF ainda não tenho o valor. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Gil.. O meu pode vir sem nome para não te dar trabalho tá? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Continuo o primeiro na lista. 1400 para um Roburzinho é o negoçio do ano ... ou do ano que vem ... rsrs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Geladeira, Alemão... Geladeira! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Burny Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Já compramos a geladeira, Miyamoto. Agora a esposa quer comprar um lote. Tenho que comprar a Gil1 logo! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 HUAhUHAuHAuhUAhUAhuHUa Fala com ela que você vai comprar um lote.. Um lote inteiro dos Gil 1!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Tá ficando muito legal Gil. Essa base de 6mm ficou linda mas meio exagerada né? Dá pra usar como cavalete de trator que ela não vai arriar. Pra que são aqueles 3 furos em uma das colunas de apoio? Vai colocar algum tipo de "grip" ali? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Era para colocar um grip, mas estou tirando, a melhor posição de segurar é pegando na curva da parte superior, vou deixar sem nada ou tentar bolar algum grip de silicone para ser colado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Gil, não entendi se vc já está com o protótipo do moedor mais recente. Está aí só faltando fixar nessa base nova? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 10 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Não estou com o protótipo novo. Estou com o moedor antigo, o anel que fixa o moedor na base ( peça nova), e a base nova. Estive hoje no torneiro e falta 4 peças ainda, esperamos terminar esta semana para poder anodizar e conferir os ajustes. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 10 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 10 Dezembro 2014 Gil, sei que o projeto tá praticamente pronto. .. mas se a melhor pegada é na curva superior, por que não faz ali uma outra dobra, na diagonal, para a pegada? Tipo isso ...__( )___ /..............| |...............| Os pontos são só para dar o espaço entre os as barras. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Putz, não entendi nada, acho eu, mas a questão é que a máquina de dobra da nova empresa que estou usando eu não consigo fazer um angulo menor que 85º, não sendo possivel fazer uma das barras em um angulo acentuado para melhorar a pegada. A empresa anterior fazia mas não tinha precisão, e se eu quiser instalar o Porta PF preciso que as dobras sejam precisas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Agora entendi, talvez assim de para fazer. Mas não esta ruim de segurar da maneira que esta, se eu conseguir fazer um punho de silicone ficara melhor ainda,mas daqui a 10 dias você me fala se esta bom, rsrsrsrsrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Achei que ficou boa a idéia da Marcia, mas prefiro simétrico fazendo do outro lado tb. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Não dá, só dá para fazer isto de um dos lados, caso contrario eu não consigo encaixar a parte superior na parte inferior, eu só consigo fazer este encaixe com a peça superior entrando inclinada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Humm, entendi. Prefiro o anterior, simétrico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 O jeito de montar seria ficando com o encaixe da parte superior na parte inferior por cima, mas ai não ficaria legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sergio.m Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 verdade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 11 Dezembro 2014 Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Kkkk desculpa Gil a bizarrice do desenho! Estava ligando o computador pra fazer algo mais apresentável, mas vc já fez Também gosto de simetria, mas de repente essa dobra aí dá pra botar um punho e ser a parte personalizável. Aí creio que fique com menos jeitão de "assimétrico". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 11 Dezembro 2014 Autor Denunciar Share Postado 11 Dezembro 2014 Assim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas