Ir para conteúdo

Moedor Gil 1


Gilberto

Postagens recomendadas

Xiiiiiii, o nome ainda não escolhi.

 

O preço vai ser R$ 1400,00 para os primeiros a serem vendidos, ele possivelmente vai custar um pouco mais, mas como havia dito vou vender os primeiros neste valor, o Porta PF ainda não tenho o valor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá ficando muito legal Gil. Essa base de 6mm ficou linda mas meio exagerada né? Dá pra usar como cavalete de trator que ela não vai arriar. :P

 

Pra que são aqueles 3 furos em uma das colunas de apoio? Vai colocar algum tipo de "grip" ali?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou com o protótipo novo.

Estou com o moedor antigo, o anel que fixa o moedor na base ( peça nova), e a base nova.

 

Estive hoje no torneiro e falta 4 peças ainda, esperamos terminar esta semana para poder anodizar e conferir os ajustes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gil, sei que o projeto tá praticamente pronto. .. mas se a melhor pegada é na curva superior, por que não faz ali uma outra dobra, na diagonal, para a pegada?

Tipo isso

...__( )___

/..............|

|...............|

 

Os pontos são só para dar o espaço entre os as barras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, não entendi nada, acho eu, mas a questão é que a máquina de dobra da nova empresa que estou usando eu não consigo fazer um angulo menor que 85º, não sendo possivel fazer uma das barras em um angulo acentuado para melhorar a pegada.

A empresa anterior fazia mas não tinha precisão, e se eu quiser instalar o Porta PF preciso que as dobras sejam precisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kkkk desculpa Gil a bizarrice do desenho! Estava ligando o computador pra fazer algo mais apresentável, mas vc já fez :)

 

Também gosto de simetria, mas de repente essa dobra aí dá pra botar um punho e ser a parte personalizável. Aí creio que fique com menos jeitão de "assimétrico".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...