ManuelPadua Postado 4 horas atrás Denunciar Share Postado 4 horas atrás Olá a todos! Preciso de uma ajuda/opinião dos mais experts em como proceder. Comprei minha breville infuser (zero km) e esta chegou hoje. Fui fazer o ciclo inicial de secagem do tanque passando água pelo grupo e saída de água quente, até aí tudo bem. No entanto, quando fui utilizar o bico vaporizador, notei que ficaram flocos brancos (como calcificação) na pitcher que utilizei. Sequei quase 2 tanques (quase 3L de água), e realmente não saíram os flocos pelo grupo ou pela saída de água quente, mas a todo momento saem pelo bico vaporizador (como foto anexa). Assim, na opinião de vocês, seria mais interessante acionar a garantia com 0 minutos de uso de máquina () para troca ou talvez uma descalcificação pudesse ajudar? Pergunto isso pois já vi algumas pessoas tendo esse tipo de problema ao comprar máquinas com boiler que ficaram paradas por muito tempo em loja, mas até me estranha isso ocorrer com uma máquina que não utiliza boiler, por isso nem sei se é calcificação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 2 horas atrás Denunciar Share Postado 2 horas atrás Olá, A Breville não tem caldeira, é termo bloco o que dificulta a calcificação . Pelo se relato os grânulos brancos vêm depois da água passar no termo bloco , pois me pareceu que no grupo água sai normal. Muito estranho isso, nunca vi ninguém com esse problema. Agora se fosse comigo nem piscava, trocava em garantia na hora. Afinal você comprou uma máquina e não um problema. Se foi internet tem 7 dias pra devolução. A máquina é muito boa, tenho há anos sem problemas. Bons cafés ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ManuelPadua Postado 1 hora atrás Autor Denunciar Share Postado 1 hora atrás 8 minutos atrás, Pedro Freire disse: Olá, A Breville não tem caldeira, é termo bloco o que dificulta a calcificação . Pelo se relato os grânulos brancos vêm depois da água passar no termo bloco , pois me pareceu que no grupo água sai normal. Muito estranho isso, nunca vi ninguém com esse problema. Agora se fosse comigo nem piscava, trocava em garantia na hora. Afinal você comprou uma máquina e não um problema. Se foi internet tem 7 dias pra devolução. A máquina é muito boa, tenho há anos sem problemas. Bons cafés ! Então, por isso estranhei completamente isso estar ocorrendo, já que utiliza termobloco, ainda mais sendo só na vaporização. Pois é, creio que realmente irei pedir a troca. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.