Ir para conteúdo

Supra Café


Supra Café

Postagens recomendadas

Pessoal,

 

Somos a Supra Café, uma empresa especializada em máquinas para barismo, com completa assistência técnica, laboratório equipado com equipamentos de aferição importados, ferramentas de micro-precisão importadas, mini tornearia e toda a infra-estrutura necessária para atender as diversas marcas com que trabalhamos, como Rancilio, Jura, Gaggia, Rheavendors, Bianchi, Bari, Saeco, entre outras.

 

Estamos com um novo site desde o dia 04 de janeiro desse ano.

 

Gostaríamos que os senhores conhecessem nossas ofertas e nossos canais de comunicação.

 

Estamos por aqui para tentar contribuir ao máximo com a comunidade, nossa intenção não é fazer vendas por meio deste fórum, somente nos locais especificados para tal aqui dentro, se houver.

 

Essa é somente uma apresentação da nossa empresa.

 

Comocamo-nos à disposição.

 

Att,

 

SACS - Serviço de Atendimento ao Consumidor Supra

 

Fone: (14) 3306-0955

MSN: sac@supracafe.com.br

Skype: sac.supracafe

e-mail: sac@supracafe.com.br

Site: www.supracafe.com.br

Facebook: www.facebook.com/supracafe

Twitter: @supracafe

post-41-0-54765700-1326412948_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 years later...

Boa tarde amigos do fórum.

Venho no próprio post da empresa Supra Café para perguntar se alguém daqui comprou algum equipamento com eles e conhece a empresa

Até o momento não conhecia a empresa, estava interessado em um moinho, que de acordo com o site deles há para venda, porém, ontem encaminhei e-mail para eles e nada de resposta.

Vi no reclame aqui 4 reclamações não respondidas, sendo algumas delas refere-se a não entrega do produto e os funcionários não sequer responderem os contatos.

Como acredito que nada pode ser levado ao pé da letra e todos devem ter o direito de resposta, antes de iniciar qualquer negociação, gostaria de uma parecer, tanto dos amigos do fórum como da própria empresa.

Por enquanto, obrigado.

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho a impressão, do que comentou Rus, de que trocaram de dono.

 

Este post tem 2 anos e meio. Parece que faz tempo que não trazem Silvias. Alex também não tem trazido, pelo alto preço.

 

Melhor fazer fila mesmo, caso Rodrigues desapegue... :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É amigos, como trata de produtos de valores bem considerável, pela internet não da para arriscar...

Eu tinha visto um Rocky novo na casa dos 1400... Pelo jeito vou continuar com krups por mais tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ué...

 

Olhou no site do Expresso Brasil, do Alexandre Veloso?

 

Se iria pagar 1480 num Rocky, por que não pagar 1650 num Baratza Virtuoso? Acho que tem disponível, manda MP pro Alex.

 

Carpe Coffea!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa!

 

Alex, salve-salve!

 

Eu escrevi depressa e "omiti" o Preciso do nome. Que bom que você viu e me corrigiu!

 

Para o RootKonsole (???) ficou melhor ainda! Espero que ele volte a olhar por aqui e negocie contigo.

 

Abraços e todos e Carpe Coffea!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Cabral e Alexandre.

Pelo que li, os BARATZA são excelentes moinhos, porém tenho uma forte queda pelo Rocky, em decorrência de sua estrutura, é como todos comentam aqui, é um tanque de guerra (moedor para vida toda).

Além do mais, acho bem bonito o design dele :wub:

Prometo que vou pensar com carinho nos Baratza, que comprando com o Alexandre seria muito fácil, pela honestidade e confiança, que todos temos nele aqui.

Por enquanto, obrigado!

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...