Claudio Costa UK Postado Segunda às 13:01 Denunciar Share Postado Segunda às 13:01 Olá, Meu nome é Claudio e atualmente resido no Reino Unido. Estou à procura de fazendas ou empresas confiáveis que já tenham experiência com exportação para o Reino Unido. Se alguém conhecer ou tiver informações sobre alguma empresa, por favor, compartilhe o site ou endereço de contato. Agradeço desde já pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
charbel123 Postado 18 horas atrás Denunciar Share Postado 18 horas atrás Em 05/05/2025 at 10:01, Claudio Costa UK disse: Olá, Meu nome é Claudio e atualmente resido no Reino Unido. Estou à procura de fazendas ou empresas confiáveis que já tenham experiência com exportação para o Reino Unido. Se alguém conhecer ou tiver informações sobre alguma empresa, por favor, compartilhe o site ou endereço de contato. Agradeço desde já pela ajuda! Cara da uma olhada com o Horacio ele tem cafés na Italia e Portugal e outros lugares! Até onde sei é uma pessoa muito honesta! Instagram dele @horacioantoniodemoura Propietário da Fazenda Três Barras tem cafés concursados ai 90 pontos acima, e de vez em quando ele vai para a Europa agora no Reino Unido eu não sei falar, mas tem café dele até no Japão então pode ser que ele te ajude! Ele provavelmente vai te encaminhar bem nessa questão ai! TMJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas