RogerioD Postado 12 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2013 Que tal postarmos alguns vídeos (comerciais) interessantes sobre café e cafeterias? Para estrear vai este que achei simplesmente sensacional e olha a belezura da máquina que está sobre o balcão: http://www.youtube.com/watch?v=3sicRfqPCAE 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 12 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2013 Bom Dia Roger, "Veinho" safado!!! Cheater!!! Deve ser brasileiro! :D Linda a Cafeteria! Muito bom o vídeo! Muito criativo! Grande Abraço, ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 12 Setembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2013 hhahaha Pedro pensei a mesma coisa, "velho safado" mas os dois atores pelo visto tem um enorme carisma, gostaria de conhecer uma cafeteria neste estilo. Vai mais um agora, ao todo são 4 comerciais do brilhante ator Al Pacino: 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 12 Setembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2013 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 12 Setembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2013 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 12 Setembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2013 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Freire Postado 12 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 12 Setembro 2013 KKKK !!!! Ei Roger a segunda coisa nós sabemos !!! KKKK !!! Depois que se aprende nunca mais se esquece!!!KKKK Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 12 Setembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2013 Não compactou o pó e ainda vaporizou o leite em uma leiteira de porcelana tsc tsc tsc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 12 Setembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2013 Fotografia e trilha sonora belíssimos, spot da Illy 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 12 Setembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 12 Setembro 2013 Lavazza 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Petruzza Postado 15 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2013 Este é antigo, mas vale a pena o registro. É engraçado o termo "café de máquina", rsrsrsrs. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 15 Setembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 15 Setembro 2013 Fez um espresso bem feinho essa máquina da Walita hein rsss 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 15 Setembro 2013 Denunciar Share Postado 15 Setembro 2013 Eu tinha uma parecida, da Britania, elas não fazem exatamente expresso. No sistema delas se coloca a água direto numa caldeira (ele mostra a tampa dela, grande, rosqueável) e ali dentro ela pega pressão depois de quente. Tanto que não se pode abrir esta tampa com a máquina ainda quente. O filtro tem pressurizador, não vem tamper nem nada. Lembro que quando comprei há mile anos me explicaram que ela fazia café "tipo italiano", mais "forte" e não exatamente expresso. Informações do vendedor. Tanto que nem considero cafeteira de expresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 1 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 1 Outubro 2013 O sistema dessas cafeteiras está mais pra uma moka elétrica mesmo, algumas não dá nem pra extrair direto na xícara, tem tipo um bulezinho de vidro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 2 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2013 Eu tinha uma parecida, da Britania, elas não fazem exatamente expresso. No sistema delas se coloca a água direto numa caldeira (ele mostra a tampa dela, grande, rosqueável) e ali dentro ela pega pressão depois de quente. Tanto que não se pode abrir esta tampa com a máquina ainda quente. O filtro tem pressurizador, não vem tamper nem nada. Lembro que quando comprei há mile anos me explicaram que ela fazia café "tipo italiano", mais "forte" e não exatamente expresso. Informações do vendedor. Tanto que nem considero cafeteira de expresso. Se o vendedor te avisou que o cafe era "tipo italiano" vc teve sorte ou é uma consumidora consciente , já eu , em uma viagem para Alemanha no longínquo ano de 1988 , encontrei uma maquina chamada : Krups Espresso Mini 963 Home Latte and Cappuccino Maker , parecida com essa , eu achei essa foto dela na internet. Quando eu vi na propaganda da cafeteira as palavras "Espresso" , "Latte" e "Cappuccino" eu pensei , vou poder fazer um Espresso em casa , comprei sem perguntar nada , o vendedor ainda me avisou que eu precisaria de um moedor , concordei e comprei na mesma loja um moedor Cuisinart de Lâminas , para completar a compra desastrosa os dois eram 220V , mas , eu só pensava em fazer um espresso com muita "crema" o resto não era importante. Chegando ao Brasil , transformei uma tomada da cozinha em 220V , comprei grãos de café e quando botei para funcionar .............frustração completa , eu ainda fiquei um bom tempo tentando fazer ela produzir "crema" , ate que finalmente eu descobri que aquilo não era uma maquina de Espresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 2 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 2 Outubro 2013 Eu tinha uma parecida, da Britania, elas não fazem exatamente expresso. No sistema delas se coloca a água direto numa caldeira (ele mostra a tampa dela, grande, rosqueável) e ali dentro ela pega pressão depois de quente. Tanto que não se pode abrir esta tampa com a máquina ainda quente. O filtro tem pressurizador, não vem tamper nem nada. Lembro que quando comprei há mile anos me explicaram que ela fazia café "tipo italiano", mais "forte" e não exatamente expresso. Informações do vendedor. Tanto que nem considero cafeteira de expresso. Se o vendedor te avisou que o café era "tipo italiano" vc teve sorte ou é uma consumidora consciente , já eu , em uma viagem para Alemanha no longínquo ano de 1988 , encontrei uma maquina chamada : Krups Espresso Mini 963 Home Latte and Cappuccino Maker , parecida com essa , eu encontrei na internet essa foto dela. Quando eu vi na propaganda da cafeteira as palavras "Espresso" , "Latte" e "Cappuccino" eu pensei , vou poder fazer um Espresso em casa , comprei sem perguntar nada , o vendedor ainda me avisou que eu precisaria de um moedor , concordei e comprei na mesma loja um moedor Cuisinart de Lâminas , para completar a compra desastrosa os dois eram 220V , mas , eu só pensava em fazer um espresso com muita "crema" o resto não era importante. Chegando ao Brasil , transformei uma tomada da cozinha em 220V , comprei grãos de café e quando botei tudo para funcionar ............frustração completa , eu ainda fiquei um bom tempo tentando fazer ela produzir "crema" , ate que finalmente eu descobri que aquilo não era uma maquina de espresso e que moedor de lâminas é jogar dinheiro fora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mortari Postado 8 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2013 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 10 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 10 Novembro 2016 Essa semana eu encontrei um amigo de origem libanesa, eles vai regularmente a Beirute visitar parentes , ele falou que o café mais chic e que faz muito sucesso hoje no Líbano é um café de origem brasileira torrado em uma torrefação local para café turco. O mote da campanha é " conheça a magia do café Brasileira " No final da propaganda da TV vc entende o porque da palavra magia. 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 11 Novembro 2016 Autor Denunciar Share Postado 11 Novembro 2016 Q nome de café hein... hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 11 Novembro 2016 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2016 Para os árabes , na verdade para todo mundo nos somos um lugar exótico , com coisas exóticas, então os nomes como Macumba grifado em caracter latino , dão uma idéia de magia , e coisas proibidas na cultura/religião árabe, essa propaganda do cafe "Carioca" dá uma idéia , mulheres despidas , dança, alegria , tudo que é Haraan está liberado no Brasil. Essa propaganda é uma mistura de conga com danças africanas , mas tudo bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 14 Fevereiro 2018 Denunciar Share Postado 14 Fevereiro 2018 Video da San Remo: Ligue o som ! https://www.youtube.com/watch?v=G7LyWUHlIgs 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mesquita Postado 15 Junho 2020 Denunciar Share Postado 15 Junho 2020 Super politicamente correto! kkkkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas