Juba Postado 10 Maio 2025 Denunciar Share Postado 10 Maio 2025 Barista Hustle Tools AutoComb 1.0 — Distribuidor Profissional de Café Vendo AutoComb v1.0 — a mesma ferramenta de WDT usada por Boram Um para ganhar o Campeonato Mundial de Barista 2023. Comprado em dez/2023, já com recall feito, em perfeito estado. Usado pouquíssimas vezes, apenas 2 agulhas extras foram utilizadas, ele vem com 38 agulhas de reserva - fora as 12 que já vem nele. Distribuição ultra-rápida e homogênea em menos de 5 segundos. Robustez para ambientes exigentes. Produto de alto padrão, pronto para uso profissional. Valor R$ 1500 + frete por conta do comprador (ou entra em mãos em Campinas-SP). Ideal para quem quer elevar a consistência do espresso! Para mais detalhes me chame aqui: https://wa.me/551981693812 Posso gerar anúncio no Mercado Livre. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Juba Postado 12 Maio 2025 Autor Denunciar Share Postado 12 Maio 2025 Vendido! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.