José Cal Neto Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 eu vi o vídeo que postaram (onde até aprendi que o sow de sowden é como o de porca e não o de costurar). Só não me animei. Talvez se não tivesse prensa francesa... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Olha Cal, O negócio e bebida na xícara. Aí reside a verdade. Até agora, meu método favorito é o Hario V60 2. Se for melhor, ótimo ! Se não, eu uso a jarra de cerâmica pré aquecida pra passar o coado pelo Hário e o filtro pra fazer chá .... Abçs ! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Ou então, presenteia o Miyamoto! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Miyamoto, você já ouviu falar do Imposto sobre Transmissão Causa Mortis e Doações? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Em compensação: doação no IR é isenta... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Mas o ITBI é de lascar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Por exemplo, até poderia "doar" um torrador para o Myamoto, mas aí, além de recolher o ITBI, teria que recolher o ITASDGUI - imposto de transmissão a ser devido ao GUI. Kkkkkk 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Que isso gente! Cadê o espírito de solidariedade?! Vocês precisam entender, que praticamente todos os dias, em cada tópico do CdC, existe um japonês carente e necessitando de doações. Pode ser qualquer coisa, equipamentos, cafés, acessórios... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Ou então, presenteia o Miyamoto! Sério, a La Marzocco deveria contratar o nosso ninja para o departamento de CQ. Imagine só o náipe de máquina que eles conseguiriam ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Nada.. Eu aceito qualquer coisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Que isso gente! Cadê o espírito de solidariedade?! Vocês precisam entender, que praticamente todos os dias, em cada tópico do CdC, existe um japonês carente e necessitando de doações. Pode ser qualquer coisa, equipamentos, cafés, acessórios... o curioso é que é sempre o mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Pura coincidência... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Bom, meu caso com os correios (soou mal isto... ) já se resolveu: ontem à noite ainda o site deles indicou o pacote como roubado e já concordaram em reembolsar a loja, que por sua vez encerrou a disputa a meu favor no PagSeguro e já fez o reembolso. Mas como toda capricorniana é uma cabra teimosa, já coloquei outro pedido. Com figuinha e reza brava desta vez. Abracinhos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 meu sonho é esquecer de que signo sou. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Cal, você é um geminiano típico. Se alguém descrever o signo de gêmeos, logo matam a charada de qual o seu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Bom, meu caso com os correios (soou mal isto... ) já se resolveu: ontem à noite ainda o site deles indicou o pacote como roubado e já concordaram em reembolsar a loja, que por sua vez encerrou a disputa a meu favor no PagSeguro e já fez o reembolso. A ECT vai reembolsar a loja? Integralmente?!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Eu sou capricorniano e não sou teimoso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 A ECT vai reembolsar a loja? Integralmente?!? A loja só me disse que se acertou com os correios, que concordaram em reembolsar. Depende na verdade se o produto foi enviado com seguro. Em caso contrário, só vão receber R$ 50,00. Hoje coloquei novo pedido e houve uma diferença para maior de R$ 1,60. Desconfio que começaram a incluir o seguro no frete. Mas não sei como se acertaram lá. Só sei que já me estornaram no PagSeguro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Eu sou capricorniano e não sou teimoso! Quaaaaaaaaaaaaaaaaaase nada.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
carlos eduardo Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Que isso gente! Cadê o espírito de solidariedade?! Vocês precisam entender, que praticamente todos os dias, em cada tópico do CdC, existe um japonês carente e necessitando de doações. Pode ser qualquer coisa, equipamentos, cafés, acessórios... Mas quem disse que vc é japonês ? Eu sou capricorniano e não sou teimoso! No Budismo tem o signo dos Karadepau ? Se tem esse é o seu Abs C. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Karadepau com ascendente em óleodeperoba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 E eu esperando .... Minhas mós paradas desde 19/04 ... Ô lerdeza ! abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BIG_DOG Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 E os Correios de sacanagem comigo, a encomenda da Lojinha do Clube está demorando mais aqui dentro da cidade do que demorou pra chegar de SP. Quero estreiar minhas xícaras do Clube logo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 21 Maio 2014 Denunciar Share Postado 21 Maio 2014 Sim, Big. Foram passear no Shopping. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Dias Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Comprei um PF naked no ebay no final de março, e até agora nada de chegar Está parado no paraná desde o dia 10/04 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Rodrigo: esta parte é aduana. É pouco tempo. Estou esperando coisas desde... deixa para lá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Martins Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Curitiba / PR ? Se prepara ....... Boa Sorte ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Fê, resgataram teu pacote? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas