Ir para conteúdo

Correio! #%@&!!!!


JorgeO

Postagens recomendadas

Guest Anita

Bom, pelo menos foi por uma boa causa. O Pinguim vale a pena! (Espero que ainda valha, sempre foi muito bom!).

 

Chegou tudo inteiro? Correios vai disputar basquete nas olimpíadas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Perguntas..

 

1) Segundo o site dos Correios.. Um Sedex de POA-BH demora "dia da postagem + 1 dia útil". Se o dia da postagem foi ontem. E o dia útil é hoje, significa que chega hoje ou só chega amanhã?

 

2) Se este mesmo sedex demora este mesmo tempo, ele vem de avião ou apesar da distância, vem de caminhão mesmo?

 

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é. Sem falar que para dar essa informação nada ambígua e precisa, você tem que dizer a data de postagem, com o detalhe kafkiano que só serve se for a data do próprio dia...

Ou seja, você tem que ter o trabalho de ver a data do dia, entrar com ela no campo... pra ter a resposta que podia simplesmente estar postada como aviso, já que não envolve nenhuma data concreta, além de ser ambígua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Miya,

 

Se a postagem foi feita dentro do horário regular da agência (algumas até as 16h, outras 17h), deve chegar no dia seguinte.

 

A outra pergunta... X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Má.. Para BH/Rio/SP eu sei que é deste jeito que você falou...

 

A minha dúvida é se para POA também é... Bem que poderia ser.. :)

 

A postagem foi às 14:32 de ontem... E ontem à noite saiu de POA para BH...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você colocou no site dos correios o CEP de origem e destino e deu a informação postagem + 1 dia? Se for isso, chega hoje sim. A fórmula é a mesma sempre (salvo atraso dos correios).

 

Veja hoje o rastreamento, já devem ter atualizado (se foi para centro de distribuição, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade... Os Correios acabaram de atualizar o status da encomenda...  :rolleyes:

 

Saiu de POA ontem à noite e já chegou aqui no CTE BH. E o CTE BH mandou para o CEE BH às 10:53.. :P

 

Ou seja.. Daqui a pouco chega!!

 

Peeeeeeeeeeeeense numa entrega POA/BH em menos de 24h?!  :o

 

Só pode ter vindo de avião.. Sem paradas, de carro, POA/BH demora mais de 20 horas...   :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

PG671698666BR - Histórico do Objeto

O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega.

 

Data Local Situação

 

23/05/2014 04:02

CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG Encaminhado Encaminhado para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR

 

22/05/2014 16:04

AGF GETULIO VARGAS - BELO HORIZONTE/MG Encaminhado Encaminhado para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG

 

22/05/2014 13:56

AGF GETULIO VARGAS - BELO HORIZONTE/MG Postado

 

Só para cutucar a Ana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkk Muito coisa de interior...

 

Em Cerquilho (cidade dos meus pais), eles entregam no vizinho... mesmo que o vizinho não seja assim exatamente... conhecido.  :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai dizer que aí eles não entregam na sua casa casa se o seu endereço comercial está fechado?

rollingeyes.gif

 

Existe isto?! Aqui só entregam no endereço de destino..  :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade... Os Correios acabaram de atualizar o status da encomenda...  :rolleyes:

 

Saiu de POA ontem à noite e já chegou aqui no CTE BH. E o CTE BH mandou para o CEE BH às 10:53.. :P

 

Ou seja.. Daqui a pouco chega!!

 

Peeeeeeeeeeeeense numa entrega POA/BH em menos de 24h?!  :o

 

Só pode ter vindo de avião.. Sem paradas, de carro, POA/BH demora mais de 20 horas...   :wacko:

Às vezes os Correios dão uma dentro, por incrível que pareça.

 

O anel de vedação que o Cletus mandou pra mim veio de Maceió p/ SP em menos de 48h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tô até com medo de falar, mas comprei um timex dos eua por menos de 70 usd (incluindo tudo). Aqui ele custa R$ 503,90! Mesmo que me tributem, sairá por uns R$ 250. Ou seja, menos da metade, sendo que o vendedor americano tem que pagar frete pra receber nos eua e ainda tem sua margem de lucro.

Vocês me digam, 500 reais é o preço justo somente por não ter que esperar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dessa vez parece que deu certo. Já está a caminho do Rio. Não falam de ter sido tributado. Parece que não, o que até me surpreendeu. Achei que relógio digital fosse sempre taxado.

Também estava apreensivo quanto ao rastreamento. O vendedor tinha dado uma resposta ambígua, tipo só funciona em solo americano. O fato é que esses símbolos internacionais dos correios funcionam até chegar em casa. Pelo menos essa foi minha experiência até agora, incluindo esse relógio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei aquele timex ironman tapscreen. A pulseira é de borracha (silicone, sei lá) preta.

Eu gosto do relógio. O problema é que a pulseira dura um ano no máximo. Tô com dois aqui. Um igual e outro laranja, que comprei no México. Lá consegui trocar uma vez a pulseira. Foi caro, mas era tipo metade do preço do relógio e compensava. Aqui deve ser o preço que paguei no relógio todo. Isso se trocarem.

O vendedor é esse, mas cuidado, ainda não chegou aqui. Sem falar que acho que ele só vende isqueiro zippo e uns relógios razoavelmente baratos.

 

http://www.ebay.com/usr/jagrfannj?_trksid=p3984.m1439.l2754

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest Anita

Trocar aqui é caro mesmo. A de borracha do meu Nike uma vez por ano também descola da caixa. Custa uns 150 reais para trocar aqui. Já foram umas 2, já gastei uns 3 relógios nisto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...