BIG_DOG Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Sim, Big. Foram passear no Shopping. Depois de passar no Pinguim e no Shopping, finalmente chegou.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Bom, pelo menos foi por uma boa causa. O Pinguim vale a pena! (Espero que ainda valha, sempre foi muito bom!). Chegou tudo inteiro? Correios vai disputar basquete nas olimpíadas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BIG_DOG Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Faz um tempinho que não vou no Pinguim, mas acho que ainda vale a pena sim.... E chegou tudo inteiro sim Anita, olha aí: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 22 Maio 2014 Denunciar Share Postado 22 Maio 2014 Beleza! Já ganhou um like verdinho no tópico da lojinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Perguntas.. 1) Segundo o site dos Correios.. Um Sedex de POA-BH demora "dia da postagem + 1 dia útil". Se o dia da postagem foi ontem. E o dia útil é hoje, significa que chega hoje ou só chega amanhã? 2) Se este mesmo sedex demora este mesmo tempo, ele vem de avião ou apesar da distância, vem de caminhão mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 pois é. Sem falar que para dar essa informação nada ambígua e precisa, você tem que dizer a data de postagem, com o detalhe kafkiano que só serve se for a data do próprio dia... Ou seja, você tem que ter o trabalho de ver a data do dia, entrar com ela no campo... pra ter a resposta que podia simplesmente estar postada como aviso, já que não envolve nenhuma data concreta, além de ser ambígua. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 1) Amanhã. Para chegar hoje só se fosse Sedex10. 2) Caminhão (amarelo). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Miya, Se a postagem foi feita dentro do horário regular da agência (algumas até as 16h, outras 17h), deve chegar no dia seguinte. A outra pergunta... X Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Sedex 10 chega até as 10h da manhã do dia seguinte. Sedex normal DP+1 até as 20h do dia seguinte. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Ixi Luciano... Coloquei o endereço comercial... kkkkkkkkkk Se chegar amanhã complicou.. Só pego na segunda.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Num tem rastreamento não? Aí vc fica sabendo se já está na rua para ser entregue (provável). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Má.. Para BH/Rio/SP eu sei que é deste jeito que você falou... A minha dúvida é se para POA também é... Bem que poderia ser.. A postagem foi às 14:32 de ontem... E ontem à noite saiu de POA para BH... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Você colocou no site dos correios o CEP de origem e destino e deu a informação postagem + 1 dia? Se for isso, chega hoje sim. A fórmula é a mesma sempre (salvo atraso dos correios). Veja hoje o rastreamento, já devem ter atualizado (se foi para centro de distribuição, etc). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Vai dizer que aí eles não entregam na sua casa casa se o seu endereço comercial está fechado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Na verdade... Os Correios acabaram de atualizar o status da encomenda... Saiu de POA ontem à noite e já chegou aqui no CTE BH. E o CTE BH mandou para o CEE BH às 10:53.. Ou seja.. Daqui a pouco chega!! Peeeeeeeeeeeeense numa entrega POA/BH em menos de 24h?! Só pode ter vindo de avião.. Sem paradas, de carro, POA/BH demora mais de 20 horas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 PG671698666BR - Histórico do Objeto O horário não indica quando a situação ocorreu, mas sim quando os dados foram recebidos pelo sistema, exceto no caso do SEDEX 10 e do SEDEX Hoje, em que ele representa o horário real da entrega. Data Local Situação 23/05/2014 04:02 CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG Encaminhado Encaminhado para CTE CURITIBA - CURITIBA/PR 22/05/2014 16:04 AGF GETULIO VARGAS - BELO HORIZONTE/MG Encaminhado Encaminhado para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG 22/05/2014 13:56 AGF GETULIO VARGAS - BELO HORIZONTE/MG Postado Só para cutucar a Ana. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 kkkkk Muito coisa de interior... Em Cerquilho (cidade dos meus pais), eles entregam no vizinho... mesmo que o vizinho não seja assim exatamente... conhecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Vai dizer que aí eles não entregam na sua casa casa se o seu endereço comercial está fechado? Existe isto?! Aqui só entregam no endereço de destino.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LUW Postado 23 Maio 2014 Denunciar Share Postado 23 Maio 2014 Aqui em PLC existe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Na verdade... Os Correios acabaram de atualizar o status da encomenda... Saiu de POA ontem à noite e já chegou aqui no CTE BH. E o CTE BH mandou para o CEE BH às 10:53.. Ou seja.. Daqui a pouco chega!! Peeeeeeeeeeeeense numa entrega POA/BH em menos de 24h?! Só pode ter vindo de avião.. Sem paradas, de carro, POA/BH demora mais de 20 horas... Às vezes os Correios dão uma dentro, por incrível que pareça. O anel de vedação que o Cletus mandou pra mim veio de Maceió p/ SP em menos de 48h. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 tô até com medo de falar, mas comprei um timex dos eua por menos de 70 usd (incluindo tudo). Aqui ele custa R$ 503,90! Mesmo que me tributem, sairá por uns R$ 250. Ou seja, menos da metade, sendo que o vendedor americano tem que pagar frete pra receber nos eua e ainda tem sua margem de lucro. Vocês me digam, 500 reais é o preço justo somente por não ter que esperar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Negativo Cal. Se eu pudesse (leia-se: tivesse tempo e paciência) traria tudo de fora. Desde que tenha alguma referência do vendedor e não tenha pressa. Tá certíssimo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Desde que você não precise dele nos próximos 2 anos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 kkkkkkk ...não desanima o rapaz. (a não ser que já veio). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 dessa vez parece que deu certo. Já está a caminho do Rio. Não falam de ter sido tributado. Parece que não, o que até me surpreendeu. Achei que relógio digital fosse sempre taxado. Também estava apreensivo quanto ao rastreamento. O vendedor tinha dado uma resposta ambígua, tipo só funciona em solo americano. O fato é que esses símbolos internacionais dos correios funcionam até chegar em casa. Pelo menos essa foi minha experiência até agora, incluindo esse relógio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Pulseira de borracha, Cal? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Eu estou de olho num TAG Heuer Monaco, faz um século, depois se puder passar o link. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Comprei aquele timex ironman tapscreen. A pulseira é de borracha (silicone, sei lá) preta. Eu gosto do relógio. O problema é que a pulseira dura um ano no máximo. Tô com dois aqui. Um igual e outro laranja, que comprei no México. Lá consegui trocar uma vez a pulseira. Foi caro, mas era tipo metade do preço do relógio e compensava. Aqui deve ser o preço que paguei no relógio todo. Isso se trocarem. O vendedor é esse, mas cuidado, ainda não chegou aqui. Sem falar que acho que ele só vende isqueiro zippo e uns relógios razoavelmente baratos. http://www.ebay.com/usr/jagrfannj?_trksid=p3984.m1439.l2754 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Trocar aqui é caro mesmo. A de borracha do meu Nike uma vez por ano também descola da caixa. Custa uns 150 reais para trocar aqui. Já foram umas 2, já gastei uns 3 relógios nisto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigues Postado 25 Maio 2014 Denunciar Share Postado 25 Maio 2014 Blz Cal, valeu. Mas vou esperar chegar primeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas