Ir para conteúdo

Correio! #%@&!!!!


JorgeO

Postagens recomendadas

Guest Anita

Este estou relax, CaÊ. Chegou finalmente. Por outro lado, a FP, os cabidinhos de madeira e a capa do Kobo ou foram úteis para alguém (outro que não eu), ou estão perdidos no caos alfandegário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é o que penso em fazer. Vou até já imprimindo os recibos, just in case.

Agora é um abuso não podermos pagar, levar e contestar, mas somente mandar voltar pra todos os meses de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha única preocupação é o valor que vão dizer que custou. Foi razoavelmente barato, acho que algo como 55+15=70 USD e acho que vinha na caixa. Daí a eles serem corretos...

E o meu que custou, com frete, U$62.95. Estou me preparando psicologicamente para a facada do leão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kobo ? Caramba Anita já é difícil achar alguém que tenha kobo , quanto mais achar um interessado em capa de kobo , é mais fácil achar alguém interessado em válvulas termionicas , essa foi extravio com certeza. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cobraram 80 reais em vez dos 100 que eu devia.

Com isso, saiu em torno de 250 reais, metade dos 500 reais cobrados aqui pela timex.

Quem quiser comprar o timex tapscreen fica a dica. O vendedor eu postei antes.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cobraram 80 reais em vez dos 100 que eu devia.

Com isso, saiu em torno de 250 reais, metade dos 500 reais cobrados aqui pela timex.

Quem quiser comprar o timex tapscreen fica a dica. O vendedor eu postei antes.

 

Bom negócio Cal no final das contas.

Mostra pra nós depois o relógio.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

põe no google 'timex ironman tapscreen'. Esse que comprei é o preto. Tenho agora 3, sendo dois com pulseira (bem) quebrada. Gosto mais do laranja (um dos quebradões). Perguntei se o vendedor também vendia pulseira, mas ele disse que não. Posso tentar ver aqui no Brasil se vendem, mas acho que vai ser o preço de um novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

praticamente todos os fabricantes fazem essa safadeza. Até cogitei comprar um caro, tipo um Suunto, mas também li vários depoimentos dizendo que a pulseira também quebra rápido. O pior é que aqui em Terra Brasilis ainda tem o agravante de tudo ser difícil de achar e ainda mais caro.

 

Estou com um Casio agora. Vamos ver como dura. O resto da construção é muito boa, achei melhor que os Timex que já tive (que eram modelos relativamente simples, diga-se).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estão sabendo da nova?
 
Todas as compras internacionais que forem tributadas pela receita terão a incidência de mais uma taxa (Taxa de Despacho Postal) de R$12,00.
 
Fonte: http://www.correios.com.br/para-voce/avisos/copy_of_chamamento-publico-ceser-ndeg-001-2014
 
Essa imagem reflete bem como me sinto, na prática, com uma notícia dessa:
Tb_CUrreios.jpg?resize=660%2C330

http://www.canaldootario.com.br/blog/surpresa-correios-cobranca-taxa-extra-sobre-produtos-importados/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso não é novidade.

Esse ano, os Correios deram prejuízo (nunca antes na história desse país kkkkk).

Para quem trabalha lá, não vai ter participação em lucros esse ano.

Tem que buscar a grana em algum lugar, uma vez que, com competência isso não vai rolar, pois, afinal, como se há de ter competência com os atuais gestores?

Bom, apenas para molhar o bico:

Tenho uma encomenda que está parada desde janeiro desse ano lá.

Já tinha dado como perdida, eis que, em cinco de maio, apareceu no sistema.

Liguei e, vejam só, como só apareceu no sistema em maio aqui no Brasil, ainda tenho que esperar 60 dias para iniciar uma reclamação.

é mole, mais sobe kkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, vocês já tiveram algum problema de rastreamento como esse: 

 

14334481281_237b85b61e_b.jpg

 

O objeto foi postado dia 28/05 e até hoje não teve atualização nenhuma e só fica constando esse mensagem aí... =(

 

Correios &$%$%$%@#!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Significa que o objeto foi recebido mas depois não foi mais escaneado em nenhum lugar/etapa.

Normal para PAC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro quando isso acontece... Te da a esperança, depois por motivos operacionais cortam. É o correios conspirando pra eu só tomar com 10 dias de torra

 

http://websro.correios.com.br/sro_bin/txect01$.Inexistente?P_LINGUA=001&P_TIPO=002&P_COD_LIS=PG019757931BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve

O Correios reajustou os valores para os serviços prestados, sem ampla divulgação pertinente, apenas publicou em seu site em 13/05 um comunicado. Abaixo reproduzo análise feita por um usuário copiada do Reclame Aqui.

Notem que para o seguro AdValorem que era de 1% sobre o valor declarado diminuído de R$ 0,50 (seguro automático até R$ 50,00) o aumento foi de 50% e passou para 1,5% sobre o valor declarado. O mais bizarro é que o Correios não pode vender seguros e o faz desrespeitando as regulamentações legais que regem as atividades securitizadoras.

 

 

 

http://www.reclameaqui.com.br/5415230/correios-empresa-brasileira-de-correios-e-telegrafos/reajuste-extremamente-abusivo-dos-correios/

 

Reajuste Extremamente abusivo dos correios

Correios Empresa Brasileira De Correios e Telégrafos

São Carlos - SP Segunda-feira, 20 de Maio de 2013 - 18:51

 

Vejam o reajuste abusivo empregado pelos Correios no PAC, tal reajuste se nota em proporções parecidas em outros serviços: De acordo com eles o reajuste para o PAC ficaria em torno de 7,2%, no entanto, olha o que ocorre:

Exemplo:
PAC SP - SP antes: 9,50
PAC SP - SP depois: 13,50
AUMENTO: 42,1 %

PAC SP - RJ, MG, antes: 10,30
PAC SP - RJ depois: 14,80
AUMENTO: 43,7 %

PAC SP - ES, DF, RS antes: 12,30
PAC SP - ES, DF, RS depois: 17,40
AUMENTO: 41,4 %

PAC SP - MT antes: 13,80
PAC SP - MT depois: 20,40
AUMENTO: 47,8 %

PAC SP - RO antes: 15,90
PAC SP - RO depois: 23,10
AUMENTO: 45,3 %

Ou seja, o aumento real está 7 vezes mais do que o divulgado, de 7,2% para uma média de 44,1%. Vamos divulgar esses dados, isso não pode ficar assim, o povo brasileiro não pode aceitar tudo.

Agora, deixo com vocês o que foi publicado no site dos correios no dia 13/05, tirem as conclusões e espalhem essa reclamação.

De acordo com publicação de 13/05/2013; A empresa de Correios reajusta sua tabela de serviços conforme segue abaixo:

Release 13/05/2013 - 16:41

Correios reajusta preços de encomendas
Tarifas de cartas e telegramas não estão sendo reajustadas

Os preços dos serviços de encomendas expressas e econômicas serão reajustados a partir do próximo dia 20 de maio. Neste segmento, a ECT concorre com empresas privadas e o cálculo do reajuste é baseado na variação dos custos, tendências do mercado e evolução do cenário comercial de livre concorrência.

A última alteração no valor dos preços ocorreu em 21 de abril de 2012. O IPCA (Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo) acumulado do período foi de 7,17%.

O reajuste médio será de 7,2%. O SEDEX terá reajuste menor, de 6,75%. As tarifas de cartas e telegramas não estão sendo reajustadas.

Confira o valor do reajuste médio dos principais serviços de encomendas:

SEDEX   6,75%

SEDEX 10  7,2%

SEDEX 12   7,2%

SEDEX Hoje   7,2%

PAC   7,2%

Disque Coleta   7,2%

 

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que para uma estatal que não visa lucros... O Correios aumenta o faturamento a cada ano.. E com mais esta ainda.. Sabe-se lá onde vai parar...  :huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...