Ari Pereira Postado 8 horas atrás Denunciar Share Postado 8 horas atrás Comprei uma Ariete Café Retro em ótimo estado de conservação, me parece que a máquina foi usada pouquíssimas vezes. Só que, ao desembalar ela eu me deparei com esse "anel" caído nela. Eu não faço a mínima ideia de onde seja, por um acaso alguém do Clube sabe me informar de onde ele é? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matt__ Postado 5 horas atrás Denunciar Share Postado 5 horas atrás Sem referência de tamanho fica difícil, mas pode ser o anel que vai no distribuidor de plástico que tem dentro do portafiltro. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ari Pereira Postado 5 horas atrás Autor Denunciar Share Postado 5 horas atrás Eu também estou achando que é do PF, ele cabe justamente ali. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas