Ir para conteúdo

Gaggia Baby Twin x Mondial C08


andvsilva

Postagens recomendadas

Pessoal, Boa tarde a Todos.

 

Eu escrevi um tópico igual a este recentemente, mas não estou conseguindo localizar, por isso se o admin quiser excluir este e direcionar ao meu antigo, pode fazer. Obrigado e desculpem qualquer coisa.

 

Bom pessoal, atualmente eu tenho os seguintes equipamentos:

 

- Cafeteira: Mondial C08

- Moedor: Baratza Encore (regulado para o ponto 0[zero] )

- Tamper: Original da Mondial (mas já está a caminho um tamper de 51mm de inox)

 

Ainda estou aprendendo, alias, estamos sempre em aprendizagem a cada expresso que tiremos, pelo menos eu vejo dessa forma.

 

Vi uma Gaggia Twin Baby por R$700 e achei um bom preço, mas gostaria da opinão dos Senhores que tem muita mais experiência do que Eu nessa parte de máquinas de Expresso. To pensando seriamente em trocar, vender minha Mondial C08 e pegar essa Gaggia Twin Baby.

 

Será que vale a pena o investimento??

 

Obrigado desde já a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro que vale. Comprei ontem minha Gaggia. Farei a troca da Poemia pela Gaggia e acredito ser excelente negocio. A Mondial C08 é levemente inferior à Poemia. Porém, ambas situam-se no mesmo patamar de máquinas. Já a Gaggia é um outro nível de equipamento, bem acima.

 

Na minha opinião você deveria fazer a troca, já que possui um bom moinho.

 

Aproveite e deixe o site de onde encontrou por este preço para que outros colegas consigam comprar também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ixi amigo. Então você bobeou rsrsrs.. Um colega postou esta promoção aqui no fórum e acabou rapidinho. Inclusive a minha eu comprei do Walmart mesmo. Fica de olho aí.. Quem sabe..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Eu estava interessado em trocar minha C-08 por uma Gaggi Baby Twin, mas eu andei lendo reviews pela internet e me desanimei. Falava que tinha um monte de problemas de vazamento, caldeira de aluminio... e alguns falam que essas gaggias domesticas são umas saecos da philips mais avançadas. Parece que o nome gaggia foi usado por puro marketing para vender essas máquinas, enfim, no final das contas não vale mais a pena pegar um Rancilio Silvia? Existe algo nessa faixa de preço, da Gaggia, que seja bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Twin não usa caldeira da Saeco. É o modelo original da Gaggia. Alumínio não é demérito para a caldeira. A Caldeira da Twin tem um design único, com bastante massa de alumínio e resistências embutidas da parede da caldeira ao invés de submersas, Mesmo as que usam caldeira da Saeco o grupo é diferente, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diogo,

 

Bem vindo ao Clube, com certeza a máquina doméstica numero 1 em opção de compra seria a Silvia, mas a Gaggia Twin é perfeita , docil de se usar , tira um bom expresso e vaporiza em seguida o leite, problemas ? Pode dar, qualquer coisa, eu tinha uma Ferrari 0km, e em um mês deu problema, mas não foi nada de sério foi só o controle remoto que deu problema, foi só trocar e o brinquedo já estava funcionando.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava interessado em trocar minha C-08 por uma Gaggi Baby Twin, mas eu andei lendo reviews pela internet e me desanimei. Falava que tinha um monte de problemas de vazamento, caldeira de aluminio... e alguns falam que essas gaggias domesticas são umas saecos da philips mais avançadas. Parece que o nome gaggia foi usado por puro marketing para vender essas máquinas, enfim, no final das contas não vale mais a pena pegar um Rancilio Silvia? Existe algo nessa faixa de preço, da Gaggia, que seja bom?

 

Nuss.. Que pedrada na Gaggia.. Me senti até mal por ter uma..

 

Brincadeira... kkkkkkkk A cafeteira é excelente. Não posso nem reclamar, ainda mais por ter pago 730 dilmas.. rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode ser uma tendência nesses reviews do pessoal falar mais mal do que bem mesmo, deve ser a natureza humana haha. Bom vou considerar que as reclamações são uma infima parte de um universo gigante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É pessoal,

 

Acho que a Gaggia deve honrar o seu nome e lançar produtos com qualidade. Infelizmente a promoção acabou, então vou ficar na minha por enquanto até que surgir outra promo. A cafeteira voltou ao walmart mas no "pequeno" valor de 1499 :-O

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...