Miyamoto Postado 29 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2014 Xiiiiiiiii sei não viu.. Baseado nos relatos acima, é possível concluir que o Cal saiu de mão de vaca da história! :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 29 Janeiro 2014 Denunciar Share Postado 29 Janeiro 2014 ahuahuahuahuhaua Agora eu defendo o cara. Lá cada um paga o quanto quiser, claro, considerando o mínimo do custo do café, que é R$ 0,50 por espresso. O detalhe é que R$ 0,50 é só o custo do café, não de aluguel, energia, máquina, manutenção, "salários" etc. Mas ainda assim, fica relativo o custo. Qualquer valor acima disto é válido para eles. Na verdade, até aconteceu algo curioso. O primeiro café que comprei lá eu perguntei o preço, falaram R$ 10,00 e eu paguei os 10. Mas só depois me toquei que R$ 10,00 é o preço de custo deles, sem qualquer margem. Aí no segundo café eu resolvi pagar mais que 10 e ainda mais um pouco para compensar o primeiro que eu tinha pago apenas o custo. Nisso eles me perguntaram se era realmente aquele valor que eu tava falando, pois o custo deles era apenas os R$ 10,00 e que eles quase não tinham trabalho em cima etc etc. Ou melhor, quase me convenceram a pagar menos! hahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Cal Neto Postado 1 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2014 Pois é, mas vejamos com calma. 0,50 de custo; 1,50 de renda. Eu paguei três vezes o custo. Dependendo do negócio, não é exatamente ruim. Uma regra comum no comércio é simplesmente dobrar o custo do produto. Eu dei bem mais que isso. Ou seja, de fome não morrem. Acho que isso mostra o quanto lucra uma cafeteria típica cobrando até 5 reais por café. Sem falar que várias ainda servem um robusta bem descarado no meio daquele arábica todo. Eu perguntei explicitamente se tava bom o valor, como se comparava com a média paga e o feedback deles não me pareceu negativo (na verdade, não quiseram me dizer a média, alegando que não queriam invocar parâmetros extrínsecos e coisa e tal... bem, não necessariamente nessas palavras). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Fontes Postado 1 Fevereiro 2014 Denunciar Share Postado 1 Fevereiro 2014 Hahahahahaha Sim, sim, José. É muito difícil estabelecer preços lá. Aí a gente paga assim, que é até o que eles querem mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas