Daniel Alvarez Postado 18 Junho 2025 Denunciar Share Postado 18 Junho 2025 Vendo Cafeteira Tramontina Breville Express 127v (versão sem moedor), em perfeito estado e conservação. Vai com todos os acessórios originais e manuais na caixa original, batedor de borra (tipo baldinho), borracha para tamper, 04 filtros para o reservatório de água e distribuidor. Valor: R$1.800 + Frete por conta do comprador. Mais informações: - Frete por conta do comprador; A máquina está em Taubaté-SP | Estou sempre no Rio e SP (capitais) também; - Modelo 127V; - Nota Fiscal da compra original; - Foi comprada em novembro de 2021; Utilização quinzenal; - Ainda com caixa original; - Nunca apresentou problemas e nem tem nenhuma alteração/modificação; - Posso providenciar um link no Mercado Pago (custo de parcelamento de acordo com as regras da plataforma); - Motivo da venda: estou eu um apt com a cozinha pequena e quero focar em outros equipamentos p/ coados. Qualquer dúvida é só mandar mensagem via Whatsapp: 21 98406 8950 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
reifer Postado 21 Junho 2025 Denunciar Share Postado 21 Junho 2025 Boa noite, já vendeu??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Alvarez Postado 23 Junho 2025 Autor Denunciar Share Postado 23 Junho 2025 Em 21/06/2025 at 00:13, reifer disse: Boa noite, já vendeu??? Ainda não. Qualquer dúvida é só mandar msg direta por aqui ou whatsapp. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Alvarez Postado 27 Junho 2025 Autor Denunciar Share Postado 27 Junho 2025 Moderador , equipamento vendido em 27/06. Pode fechar o tópico por favor. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.