Rafael Dutra Jardim Postado 4 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2013 Bom dia a todos! Sou novo no clube e iniciante no preparo do café e estou cheio de dúvidas. Estou querendo começar com pouco, já decidi pelo moedor Hario Slim (vou comprar quarta na Academia do café por aprox. 135,00 R$). Futuramente pretendo comprar uma cafeteira expresso (de aproximadamente 1400,00 R$), mas no momento pretendo gastar apenas mais 400,00 R$. A dúvida é se invisto neste primeiro momento em uma cremeira mais em uma cafeteira moka Bialetti ou compro uma cafeteira espressa de entrada por 400, que provavelmente será descartada daqui uns 6 meses. A idéia é impressionar minha esposa com o café para ela liberar a grana para a cafeteira futura, ela gosta muito do capuccino e ta acostumada com café Três Corações de coador. Desculpem se já tiver topico que esclareça isto, mas estou um pouco ancioso pra começar e não encotrei outro tópicos que resolvesse isto. Desde já agradeço se puderem me ajudar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...