Gitzo Postado 4 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2013 antes de mais parabens pelo excelente forum. Sou ainda um novato e consciente que tenho muito para aprender. A minha duvida é a seguinte: Ao andar a ver uns videos vi este. alguem me poderia qual o objetivo de usar um porta filtro destes?qual a sua funcão? Grato pela disponibilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2013 Tirar ondaaaaaaaa... rsrsrsrs Brincadeira... Esse é um pf naked, também conhecido como bottomless. Acho que a principal função seria ver a extração. Verificar se a técnica utilizada esta boa.. Se não há canalização.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gitzo Postado 4 Outubro 2013 Autor Denunciar Share Postado 4 Outubro 2013 Tirar ondaaaaaaaa... rsrsrsrs não entendi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2013 É que este tipo de pf requer uma certa experiência. Se não souber extrair corretamente, como diria o Fogo Ruivo: "Tá vendo este armário aqui? Pois é, vai voar café neste armário aqui e naquele armário ali e na parede e na porta em todo lugar..." rsrsrs 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fogo ruivo Postado 4 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 4 Outubro 2013 É que este tipo de pf requer uma certa experiência. Se não souber extrair corretamente, como diria o Fogo Ruivo: "Tá vendo este armário aqui? Pois é, vai voar café neste armário aqui e naquele armário ali e na parede e na porta em todo lugar..." rsrsrs Hahahahahahahahaha Vc é um figura!!!! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...