Miyamoto Postado 20 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 20 Novembro 2013 Estamos aguardando ansiosamente.. E melhoras pro carro... Mas ainda acho que você tá inventando desculpa porque já bebeu tudo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 21 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 21 Novembro 2013 Me desculpem se estou demorando para responder ou, até, se eu não respondi à alguém, vocês podem imaginar a bagunça que está minha caixa de mensagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leo_bsb Postado 29 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2013 no aguardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 29 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 29 Novembro 2013 Mais uma vez peço desculpas pela demora, como sabem bateram no meu carro que ficará pronto apenas dia 06/12, não tenho como levar 30 caixas de 30x30x30 de baixo do braço até os correios. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 29 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2013 "Egoistamente" falando: leva só a minha! Brincadeira.. Estamos no aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 29 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 29 Novembro 2013 Mais uma vez peço desculpas pela demora, como sabem bateram no meu carro que ficará pronto apenas dia 06/12, não tenho como levar 30 caixas de 30x30x30 de baixo do braço até os correios. Vai de busão. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 2 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 2 Dezembro 2013 Só eu tô bebendo da safra nova? Fiz 2 coados de cada até agora (o resto tá congelado), gostei mais do Pardinho. Vamos testar no expresso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafa Rocks Postado 4 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2013 Só eu tô bebendo da safra nova? Fiz 2 coados de cada até agora (o resto tá congelado), gostei mais do Pardinho. Amigos, os cafés já foram enviados pelo correio? Não estou com pressa é só pra perguntar e me atualizar mesmo.Tenhos uns 10 kilos de cafe cru aqui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 4 Dezembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2013 Liguei na concessionária e, infelizmente, meu carro não tem previsão para ficar pronto. Estão faltando peças que nem sabem se a fábrica tem em estoque. Precisaria da ajuda de alguém de São Paulo para despachar esses cafés. Sei que estão ansiosos para receber, assim como estou ansioso para despachá-los. Quem ajudar ganha 1 pacote de 250g de dois dos campeões do concurso estadual, humildemente torrados por mim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 4 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 4 Dezembro 2013 Isso que dá ter estes carrões importados.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 5 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2013 Estou meio enrolado mas vou ter que ir para São Paulo, amanhã ou no fim de semana, se quizer podemos combinar e coloco no correio 2ª feira. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 5 Dezembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2013 Legal, os pacotes e as caixas estão na rua Frei Caneca, não encaixotei ainda pois não caberiam todas as caixas montadas no carro. Se puder vir, por favor mande mp. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 5 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2013 Victor, quantos pacotes são? É muita coisa? Acho que eu posso ajudar com isso, mas teria que pegar hoje a noite e despachar amanhã. Além disso, estou indo para o Rio na segunda-feira. Vou trabalhar no Centro e ficar hospedado no Centro ou Copacabana. Qualquer coisa, entra em contato por MP. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 5 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 5 Dezembro 2013 Agora senti firmeza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 7 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 7 Dezembro 2013 Hoje peguei os cafés com o Victor, tão logo peguei os mesmos fui tomar um sorvete e como não tinha onde estacionar parei numa rua meio esquisita, depois de meia hora voltei e lá estava o carro do jeito que deixei, resumindo: Como não roubaram o carro com os cafés, então estarei enviando os mesmos na 3ª feira, tão logo o Victor me passe os endereços de envio, para que eu possa montar as caixas e etiqueta-las. Um abraço a todos 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2013 Endereços recebidos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jose Alexandre Postado 8 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2013 a história do sorvete causou um suspensezinho... abc 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 8 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2013 caraca, ainda bem que nao sou cardiaco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 8 Dezembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2013 Legal, quero ver todo mundo treinando para o Concurso de Torra do CDC! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Esteves Postado 8 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2013 Gentem, eu não paguei nada ainda, queria pedir mais 1kg de cada... to perdido em tantas mensagens!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2013 Endereços que estão faltando: Alexandre Freire. Ok Ricardo Esteves Galileu. Ok Sergio M. Ok Rogerio Colt. Ok Léo Bsb. Ok Pedro ivo Confirmação : Lucas - CEP NÃO ESTÁ BATENDO RAFA ROCKS- é Rafael A j , ok ? Ok Micael esta na lista mas não veio café. Ok Respostas via MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 8 Dezembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2013 Micael é o Galileo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2013 Rsrsrs, legal, anotado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2013 Victor, já enviei mp para todos, acho que é só aguardar mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 8 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2013 O que pedi já tinha passado o comprovante de pagamento para o Victor e o endereço de envio, acho que está tudo certinho né?? Qualquer coisa só mandar msg O lance da torra vai ser só para o pessoal de sp? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2013 Roger, o seu esta tudo ok, só falta enviar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 8 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2013 Valeuuu Gilllllll, manda uma pizza ou um pão caseiro feito naquele forno que você tem junto com o café tá??? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2013 Graças a minha filha da foto o processo esta andando, rsrsrsrs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 8 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2013 Viva a filha do Gil!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Dezembro 2013 Denunciar Share Postado 8 Dezembro 2013 Mas como ela é pequenina pode estar indo pacotes trocados, ...... . Brincadeira, agora ela é uma jovem, 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas