Ir para conteúdo

Safra 2013 de café verde.


Victor D.

Postagens recomendadas

Mais uma vez peço desculpas pela demora, como sabem bateram no meu carro que ficará pronto apenas dia 06/12, não tenho como levar 30 caixas de 30x30x30 de baixo do braço até os correios.

 

Vai de busão. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só eu tô bebendo da safra nova? Fiz 2 coados de cada até agora (o resto tá congelado), gostei mais do Pardinho. :)

 

Amigos,

 

os cafés já foram enviados pelo correio? Não estou com pressa é só pra perguntar e me atualizar mesmo.Tenhos uns 10 kilos de cafe cru aqui. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Liguei na concessionária e, infelizmente, meu carro não tem previsão para ficar pronto. Estão faltando peças que nem sabem se a fábrica tem em estoque. Precisaria da ajuda de alguém de São Paulo para despachar esses cafés. Sei que estão ansiosos para receber, assim como estou ansioso para despachá-los.

Quem ajudar ganha 1 pacote de 250g de dois dos campeões do concurso estadual, humildemente torrados por mim. :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor, quantos pacotes são? É muita coisa? Acho que eu posso ajudar com isso, mas teria que pegar hoje a noite e despachar amanhã. Além disso, estou indo para o Rio na segunda-feira. Vou trabalhar no Centro e ficar hospedado no Centro ou Copacabana. Qualquer coisa, entra em contato por MP.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje peguei os cafés com o Victor, tão logo peguei os mesmos fui tomar um sorvete e como não tinha onde estacionar parei numa rua meio esquisita, depois de meia hora voltei e lá estava o carro do jeito que deixei, resumindo:

Como não roubaram o carro com os cafés, então estarei enviando os mesmos na 3ª feira, tão logo o Victor me passe os endereços de envio, para que eu possa montar as caixas e etiqueta-las.

 

Um abraço a todos

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Endereços que estão faltando:

 

Alexandre Freire. Ok

Ricardo Esteves

Galileu. Ok

Sergio M. Ok

Rogerio Colt. Ok

Léo Bsb. Ok

Pedro ivo

 

Confirmação :

 

Lucas - CEP NÃO ESTÁ BATENDO

 

RAFA ROCKS- é Rafael A j , ok ? Ok

 

Micael esta na lista mas não veio café. Ok

 

Respostas via MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que pedi já tinha passado o comprovante de pagamento para o Victor e o endereço de envio, acho que está tudo certinho né?? Qualquer coisa só mandar msg

O lance da torra vai ser só para o pessoal de sp?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...