Alexandre Freires Postado 8 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2013 Victor, posso estar enganado mas acho que o Alexandre Freires solicitou do Pardinho e não do Caconde conforme seu resumo. Obrigado Miyamoto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 8 Outubro 2013 Autor Denunciar Share Postado 8 Outubro 2013 Só para esclarecer, a quantidade é limitada, então, se passar do total, serão diminuídas as quantidades dos que pediram mais para garantir que todo mundo receba. Claro que se chegar ao ponto de cada um receber menos que 1kg, paramos a lista antes e quem pediu, pediu. Outra coisa, temos mais chance de conseguir mais do de Caconde do que do de Pardinho. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Faccioni Postado 8 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2013 Bom dia Vitor, Tenho interesse em: 2 Kg Pardinho 1 Kg Caconde Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carneiro Postado 8 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2013 Caraca, que Zona! Por isso que peço sempre pra enviar privado... :-D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2013 Para de reclamar, rapaz.... Agora tá tudo em ordem! Victor já atualizou a lista e corrigiu o que precisava. Bacci nocê Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 8 Outubro 2013 Autor Denunciar Share Postado 8 Outubro 2013 Caraca, que Zona! Por isso que peço sempre pra enviar privado... :-D Aqui não tem essa de privado não, é preto no branco! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 8 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2013 Victor, Se ainda de tempo, fico com mais 2Kg do Pardinho... Totalizando: 3Kg Novo Mundo + 2 Kg de Catuaí vermelho de Pardinho = 5Kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toni Andrade Postado 8 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2013 Boa noite Victor, SE ainda der tempo, gostaria de 1kilo de cada. Valeu. Toni. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorgeO Postado 16 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2013 Boa noite, Victor Gostaria de 1Kg do Pardinho e 2Kg do Caconde. Frete para Curitiba. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 16 Outubro 2013 Autor Denunciar Share Postado 16 Outubro 2013 O de Caconde já foi encomendado, estou esperando o email do de Pardinho. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 16 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2013 Poxa.. Logo o que eu pedi tá demorando.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 16 Outubro 2013 Autor Denunciar Share Postado 16 Outubro 2013 Poxa.. Logo o que eu pedi tá demorando.. Já mandei o email mas não me responderam ainda. Devemos fechar nesta semana ainda. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcos Borelli Postado 24 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 24 Outubro 2013 Salve grande Victor, Se puder, gostaria de 3kg de cada. Abraços, obrigado, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 25 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 25 Outubro 2013 Victor, ainda dá tempo pra mim? Quero 3kg do Catuaí... Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 25 Outubro 2013 Autor Denunciar Share Postado 25 Outubro 2013 O Caconde já está aqui, o catuaí está um pouco mais difícil, muitos desencontros. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 7 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2013 Oi Victor, Alguma novidade do Caconde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 7 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 7 Novembro 2013 O de Caconde já está embalado e dividido, segunda-feira chega o de Pardinho e começaremos a dividir. A partir do dia 15 estou em férias e acredito que consigo enviar todas as encomendas. Mais tarde passo os valores. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Klause Postado 7 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2013 Sobrou alguma coisa do Caconde? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 7 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 7 Novembro 2013 Caconde ainda tem, o de Pardinho não e ainda ficou faltando, teremos que limitar a quantidade por pessoa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 7 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2013 Opa.. Boa notícia.. Já vou treinando pro concurso rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 7 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 7 Novembro 2013 Alterei o post inicial com as quantidades finais de café. Não consegui inserir uma tabela de jeito nenhum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
galileo Postado 7 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2013 Vitor, a principio eu pedira dois pacotes de cada, podendo reduzir depois se preciso fosse... Se der, pode colocar mais um pacote do que estiver sobrando para mim. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 7 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 7 Novembro 2013 O de pardinho já esgotou, não tem como aumentar a quantidade, posso por 3 kg de caconde se quiser. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
galileo Postado 7 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 7 Novembro 2013 Mais um kg me basta... Fica sendo 2 caconde + 1 pardinho... tks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 7 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 7 Novembro 2013 Bem, para que possa calcular o frete por favor me mandem mensagem pessoal como endereço e confirmando as quantidades. Assim que tiver o valor do frete passo o número da minha conta para depósito. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardopm Postado 11 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 11 Novembro 2013 Num intindi...fiquei de fora do Catuaí?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 13 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 13 Novembro 2013 Por favor não arredondem os depósitos pois a maneira mais fácil de eu saber qual é qual é pelo valor correto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guilherme Torres Postado 13 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2013 Victor, Não recebi mensagem. Você já mandou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miyamoto Postado 13 Novembro 2013 Denunciar Share Postado 13 Novembro 2013 Eu arredondei o meu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor D. Postado 19 Novembro 2013 Autor Denunciar Share Postado 19 Novembro 2013 Me desculpem a demora mas é que tive alguns imprevistos. Bateram no meu carro e as caixas que eu tinha encomendado, esgotaram-se mas esqueceram de me avisar. Já estou encomendando novas caixas e, quanto ao carro, dou um jeito, vejo se alguém pode me ajudar com isso. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas