Guest Anita Postado 8 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2013 Saindo pela editora Senac (quentinho): Só dei uma espiada, mas trata essencialmente das técnicas de barismo, muita coisa inclusive do que abordamos aqui, mas lá dividido didaticamente em capítulos. Da extração à limpeza. Um básico do assunto. Dia 18/10/13 das 18h30 às 21h30 haverá o lançamento oficial e bate-papo com as autoras na unidade Aclimação do Senac, em Sampa (necessário fazer inscrição prévia AQUI - evento gratuito). O livro custa R$ 35,00, mas consigo com desconto e sai a R$ 17,50. Se alguém quiser, posso comprar e despachar via envio módico, a pessoa deposita (este tipo de envio para livros custa em torno de R$ 5,00, algo assim). um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 8 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2013 Legal, eu quero. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Velloso Postado 8 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2013 Salve Anita. Se não uma inconveniência, gostaria de comprar um também. Informe, por favor, como deverei proceder para pagar-te. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2013 Para quem quiser, abre uma MP que passo os dados da conta para o livro e envio. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Morato Postado 8 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2013 Saindo pela editora Senac (quentinho): Só dei uma espiada, mas trata essencialmente das técnicas de barismo, muita coisa inclusive do que abordamos aqui, mas lá dividido didaticamente em capítulos. Da extração à limpeza. Um básico do assunto. Dia 18/10/13 das 18h30 às 21h30 haverá o lançamento oficial e bate-papo com as autoras na unidade Aclimação do Senac, em Sampa (necessário fazer inscrição prévia AQUI - evento gratuito). O livro custa R$ 35,00, mas consigo com desconto e sai a R$ 17,50. Se alguém quiser, posso comprar e enviar via envio módico, a pessoa deposita (este tipo de envio para livros custa em torno de R$ 5,00, algo assim). um abraço Anita, Bom Dia! Tenho interesse em um exemplar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 8 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2013 Se possível e não for incomodo eu também gostaria Anita, me passa os dados de pagamento em pvt. Tem um outro acho que é Guia do Barista que também quero comprar, mas ando com um "saco" pra ler livros que tá feia a coisa, vem me dando muito sono, comecei a ler um do Schwarzenegger onde fala a trajetória de vida dele, li umas 600 p. e desisti principalmente quando começou a falar somente de política e dos acontecimentos dele como governador :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 8 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2013 Para quem pediu o livro, passei os dados por MP. Quem não recebeu, por favor avise. Enviarei todos juntos, ida única ao correio. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 8 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2013 Anita, tb vou querer. Obrigadinha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorgeO Postado 8 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2013 Oi, Ana Também quero. Obrigado pelo favor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 8 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 8 Outubro 2013 Olá ! Ana, Se ainda der tempo quero um Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Freires Postado 9 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2013 Anita, Vi que muitos já pediram, seria incomodo pedir mais 1? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lopes Postado 9 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2013 Ana, Sua caixa de entrada deve estar lotada, não está permitindo o envio de MP Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2013 Caixa postal liberada. Hoje pedi 8 livros já encomendados, alguns já pagos, devem chegar na segunda-feira. Há mais 4 pedidos pela lista acima. Devo encomendar amanhã, dou a resposta se tudo ok e fazem o pagamento, sim? Pois eu já abusei um bocado lá da quota, mas imagino que não haverá problemas. Amanhã à noite confirmo se ok para estes 4 pedidos. Márcia, esqueci de comentar: sua foto é um luxo! E tem gente que nem atualizou a foto ainda... um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brunow Postado 9 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2013 Oi Anita, tenho interesse no livro. Bruno Barbieri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 9 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2013 Recebido, Bruno. Confirmarei estes últimos depois (se será possível). um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JorgeO Postado 9 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 9 Outubro 2013 Boa tarde, Ana Estou vendo que o número de encomendas ficou muito alto. Desconsidere a minha, por favor.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcia Chieregatti Postado 10 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2013 Ana, primeiro obrigada pelo elogio. Segundo, se vc tiver quota, não se preocupe. Por critério de antiguidade, atenda aos meninos primeiro. Se sobrar um espacinho, eu entro. Beijinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 10 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 10 Outubro 2013 Olá todos, consegui os últimos 5. Fizeram novo pedido, vai levar uns dias a mais para chegar, mas virão. Eu não sabia se haveria quota, como pedi muitos fiquei com este receio. Por favor abram uma MP para eu passar os dados e valores finais do livro. Jorge, já fiz o pedido e incluí o seu. Como precisarei pagar pelo livro, é um pouco complicado desistir agora. A menos que outra pessoa queira. Márcia Jorge Alexandre Fernando Bruno um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 12 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2013 Primeiro lote de 8 livros já disponível, retirarei na segunda-feira. Aguardando a chegada dos demais. Listagem atualizada: 1. Gil - tudo ok 2. Alex - tudo ok 3. Morato - tudo ok 4. Roger - tudo ok - me devendo um café decente 5. Rene - tudo ok 6. Romano - tudo ok 7. Bernardo - tudo ok 8. Cristiano - estou sem notícias 9. Márcia - tudo ok 10. Jorge - estou sem notícias 11. Fernando Lopes - já conversado 12. Alexandre Freires - tudo ok 13. Brunow - estou sem notícias Beijo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gilberto Postado 12 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2013 O que dá não dormir a noite, fui o primeiro a pedir no meio da madrugada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
RogerioD Postado 12 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 12 Outubro 2013 Relaxa que estou guardando uma capsula da nespresso reserva especial envelhecida na capsula de alumínio por 4 anos, é pra tomar rezando hehehehehe bjsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 16 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2013 Os primeiros livros vão ao correio na sexta. Aguardando os demais. Estou ainda sem notícias de Cristiano e de Jorge. Relembro que os livros foram encomendados e preciso pagar por eles. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 16 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 16 Outubro 2013 Vi tarde esse tópico... Ainda tem algum livro disponível? Se tiver, vou ficar com um. Você ou alguém do fórum vai no lançamento? Estou pensando em ir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Anita Postado 17 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 17 Outubro 2013 Santiago, eu vou ao lançamento. Não sei se lá vai vender com desconto para o público. Temos uma lista de espera: Ricardo Miyamoto Santiago Caso Jorge e/ou Cristiano não confirmem os deles, podemos passar para quem pediu depois. Mas preciso que eles se manifestem. Por favor, Jorge e Cristiano, preciso de uma resposta definitiva sua. um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 18 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2013 Estou aqui no lançamento e está sendo vendido com 50% de desconto. Parece que vai até as 21h30 aqui hoje. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 18 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2013 Muito legal o diálogo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2013 Quem é a menina da foto, Gil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Santiago Luz Postado 18 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2013 Gil? A esquerda, Concetta Marcelina, e a direita, Cristiana Couto, autoras do livro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigoks Postado 18 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 18 Outubro 2013 Gilberto. Referia-me a foto do perfil. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Goulart Postado 19 Outubro 2013 Denunciar Share Postado 19 Outubro 2013 Rodrigo, deve ser a filha dele... moda lançada pelo Victor ou pelo Léo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas