Ir para conteúdo

Postagens recomendadas

Saindo pela editora Senac (quentinho):

 

114891067G1.jpg

 

Só dei uma espiada, mas trata essencialmente das técnicas de barismo, muita coisa inclusive do que abordamos aqui, mas lá dividido didaticamente em capítulos. Da extração à limpeza. Um básico do assunto.

 

Dia 18/10/13 das 18h30 às 21h30 haverá o lançamento oficial e bate-papo com as autoras na unidade Aclimação do Senac, em Sampa (necessário fazer inscrição prévia AQUI - evento gratuito).

 

O livro custa R$ 35,00, mas consigo com desconto e sai a R$ 17,50. Se alguém quiser, posso comprar e despachar via envio módico, a pessoa deposita (este tipo de envio para livros custa em torno de R$ 5,00, algo assim).

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saindo pela editora Senac (quentinho):

 

114891067G1.jpg

 

Só dei uma espiada, mas trata essencialmente das técnicas de barismo, muita coisa inclusive do que abordamos aqui, mas lá dividido didaticamente em capítulos. Da extração à limpeza. Um básico do assunto.

 

Dia 18/10/13 das 18h30 às 21h30 haverá o lançamento oficial e bate-papo com as autoras na unidade Aclimação do Senac, em Sampa (necessário fazer inscrição prévia AQUI - evento gratuito).

 

O livro custa R$ 35,00, mas consigo com desconto e sai a R$ 17,50. Se alguém quiser, posso comprar e enviar via envio módico, a pessoa deposita (este tipo de envio para livros custa em torno de R$ 5,00, algo assim).

 

um abraço

 

Anita, Bom Dia!

Tenho interesse em um exemplar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se possível e não for incomodo eu também gostaria Anita, me passa os dados de pagamento em pvt.

Tem um outro acho que é Guia do Barista que também quero comprar, mas ando com um "saco" pra ler livros que tá feia a coisa, vem me dando muito sono, comecei a ler um do Schwarzenegger onde fala a trajetória de vida dele, li umas 600 p. e desisti principalmente quando começou a falar somente de política e dos acontecimentos dele como governador :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caixa postal liberada.

 

Hoje pedi 8 livros já encomendados, alguns já pagos, devem chegar na segunda-feira. Há mais 4 pedidos pela lista acima. Devo encomendar amanhã, dou a resposta se tudo ok e fazem o pagamento, sim? Pois eu já abusei um bocado lá da quota, mas imagino que não haverá problemas. Amanhã à noite confirmo se ok para estes 4 pedidos.

 

Márcia, esqueci de comentar: sua foto é um luxo!

 

E tem gente que nem atualizou a foto ainda...

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ana, primeiro obrigada pelo elogio.

Segundo, se vc tiver quota, não se preocupe. Por critério de antiguidade, atenda aos meninos primeiro. Se sobrar um espacinho, eu entro. Beijinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá todos,

 

consegui os últimos 5. Fizeram novo pedido, vai levar uns dias a mais para chegar, mas virão.

 

Eu não sabia se haveria quota, como pedi muitos fiquei com este receio.

 

Por favor abram uma MP para eu passar os dados e valores finais do livro.

 

Jorge, já fiz o pedido e incluí o seu. Como precisarei pagar pelo livro, é um pouco complicado desistir agora. A menos que outra pessoa queira.

 

Márcia

Jorge

Alexandre

Fernando

Bruno

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro lote de 8 livros já disponível, retirarei na segunda-feira. Aguardando a chegada dos demais.

 

Listagem atualizada:

 

1. Gil - tudo ok

2. Alex - tudo ok

3. Morato - tudo ok

4. Roger - tudo ok - me devendo um café decente

5. Rene - tudo ok

6. Romano - tudo ok

7. Bernardo - tudo ok

8. Cristiano - estou sem notícias

9. Márcia - tudo ok

10. Jorge - estou sem notícias

11. Fernando Lopes - já conversado

12. Alexandre Freires - tudo ok

13. Brunow - estou sem notícias

 

Beijo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Relaxa que estou guardando uma capsula da nespresso reserva especial envelhecida na capsula de alumínio por 4 anos, é pra tomar rezando hehehehehe bjsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os primeiros livros vão ao correio na sexta. Aguardando os demais.

 

Estou ainda sem notícias de Cristiano e de Jorge. Relembro que os livros foram encomendados e preciso pagar por eles.

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Santiago, eu vou ao lançamento. Não sei se lá vai vender com desconto para o público.

 

Temos uma lista de espera:

 

Ricardo

Miyamoto

Santiago

 

Caso Jorge e/ou Cristiano não confirmem os deles, podemos passar para quem pediu depois. Mas preciso que eles se manifestem.

 

Por favor, Jorge e Cristiano, preciso de uma resposta definitiva sua.

 

um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Processando...
×
×
  • Criar Novo...