João Fernando Postado 15 Julho 2025 Denunciar Share Postado 15 Julho 2025 Boa tarde gente, Atualmente eu tenho um 1zpresso K plus e estou com a possibilidade de trocar pelo OPUS da Fellow com essa importação da Amazon onde ele sai por mais ou menos 2000 reais, queria saber o que vocês acham dessa troca? Principalmente quem já pode utilizar os dois moedores. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcilio Sousa Postado 15 Julho 2025 Denunciar Share Postado 15 Julho 2025 Você tem interesse se desfazer desse K Plus? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mgbt Postado 15 Julho 2025 Denunciar Share Postado 15 Julho 2025 Eu já tive o Opus e o K Ultra (similar ao K Plus) e não senti muita diferença entre os dois. Por ser elétrico, eu faria essa troca. Desde que fique bom pra você a voltagem vendida pela Amazon (120V). Tem algum cupom pra chegar em 2000? O valor que aparece pra mim na Amazon é 2200. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Fernando Postado 15 Julho 2025 Autor Denunciar Share Postado 15 Julho 2025 1 hour ago, Marcilio Sousa said: Você tem interesse se desfazer desse K Plus? Opa, caso eu pegue esse opus sim, estou realmente na ideia, então devo me desfazer dele sim Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Postagens recomendadas